Outfit | Bordeaux

O Inverno está aí à porta e nada melhor que usar roupa quentinha, no entanto não devemos de deixar de nos sentir bem com o que vestimos. Muitas vezes no Inverno sinto que é difícil usar outfits engraçados e cores garridas (o tempo triste não ajuda na imaginação e criatividade), raramente vejo looks dos quais realmente gosto e posso tentar reproduzir.
Numa das minhas últimas idas às compras notei que os meus casacos de Inverno se baseavam todos nos mesmos tons e que a cor mais alegre e clara que tinha era branco. Foi então que me apaixonei por um casaco bordeaux (cor-de-vinho ou bordô) e que vinha mesmo a calhar para alegrar o meu guarda-fatos de Inverno. Sei que não é a cor mais clara e alegre do mundo e que um vermelho seria muito mais garrido, mas não sei porquê não vou com o vermelho, é de todo uma cor que raramente gosto de ver em mim, logo o bordeax é o tom mais parecido com o vermelho que uso (e abuso).
Para estrear o casaco que tanto amo escolhi o seguinte outfit:
Foto tirada por mim

O casaco é da Stradivarius. Ao casaco juntei umas calças pretas que comprei numa loja local, uma camisa branca da Bershka e um lenço manta que comprei nos chineses mas que há à venda em várias lojas locais. Nos pés usei umas botas pretas grosseiras com metal dourado. Um look super quentinho e na moda.
Daniela Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário