Inspiration | Skirt

Sou fã de saias rodadas, fazem-me lembrar os tempos em que fazia ballet e rodava as saias até que elas se levantassem. De todos os modelos de saias, são as rodadas e acima do joelho pelas quais mais me apaixono.
No meu roupeiro não abundam saias, infelizmente, e as poucas que lá vivem são de tecidos tão finos que apenas uso no verão. Tenho que colmatar esta falta!
Apesar de amar saias e dos mil e um looks que vejo com elas, tenho muito medo do frio e poucas são as vezes que as uso no inverno, mas este vai ser diferente e já comecei a usar mais, ainda no Domingo e na Terça usei e sinceramente nem senti frio (durante a tarde vá.. à noite a história é outra!).
Ora, como as saias de inverno não abundam para estes lados, fui em busca de ideias, inspiração e novas combinações possíveis para não usar sempre o mesmo outfit e partilho aqui com vocês. Espero que gostem :)
 
 
(Imagens retiradas do Pinterest)


Espero que tenham ficado tão ou mais inspiradas que eu :) E vocês, gostam de usar saia? Qual o vosso modelo preferido?

Daniela Pinto

2 comentários:

  1. Sou fã mas não ao ponto de utilizar no dia a dia, não acho suficientemente prático, para mim pelo menos. Mas sem dúvida que me trazem memórias e boas da infância. Hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo contigo, acho as calças bem mais práticas, mas a saia é sempre aquele símbolo de menininha :)

      Eliminar