Outfit | Stripes Skirt

Começo este post pedindo desculpa pela ausência nos últimos dias mas fui passear até à Serra da Estrela, por isso nos posts dos próximos dias irei partilhar convosco algumas das coisas que por lá fiz, visitei e comi.
Passando ao post de hoje, trago-vos pela primeira vez um outfit meu e não algo retirado do Pinterest como é habitual por estas bandas. Comprei esta saia há uns dias e ainda não tinha tido oportunidade de a usar assim, mal vi o sol não resisti mais e a saia nova teve que sair à rua. O dia era alegre e solarengo e para mim é sinal de cores claras, logo optei por completar o look com peças brancas. Espero que gostem :)



A saia tem riscas azuis e brancas. Como está frio optei por umas meias opacas azuis e para não ficar muito escuro, decidi vestir para cima uma camisola branca. Como a camisola é decotada e, apesar do sol, fazia frio, decidi usar uma gola azul. Para finalizar calcei as minhas botas/sapatos preferidos com sola branca e camurça bege e o meu casaco branco de eleição.



A carteira é preta e não ficava bem com o conjunto, mas as únicas azuis que tenho são grandes e ando numa de usar carteiras pequenas apenas com o essencial. No entanto, já colmatei esta falha e adquiri uma carteira azul bem engraçadinha na minha última visita à Primark. Estou a pensar fazer um post com as minhas últimas compras lá por isso, se concordarem, digam nos comentários :)


Gola - Primark
Camisola - Pimkie
Saia - Bershka
Casaco - Bershka
Carteira - Primark
Botas - Sapataria Local

As fotos foram tiradas no Pinhão, uma terra lindíssima com uma vista maravilhosa sobre o Douro. Vale a pena visitar pois é um local muito agradável e a viagem até lá vale bem a pena, quer de comboio quer de carro, afinal temos que valorizar o que o nosso país nos dá e acreditem que a região demarcada do Douro é algo de tirar a respiração. Quem é que já visitou o Pinhão ou esta região vinhateira?
Para quem ainda não visitou deixo-vos uma fotografia panorâmica onde podem apreciar a beleza desta terra.

(Fotos tiradas por mim)

E vocês, gostaram deste meu look? Alteravam alguma coisa? Deixem a vossa opinião para ajudar a melhorar este espaço que também é vosso :)

Daniela Pinto

10 comentários:

  1. não se percebo muito bem o look, devias ter tirado mais perto e se calhar contra uma parede branca para não haver tantas distrações de fundo. é só uma dica! :)

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por essa dica, fiquei com a mesma sensação quando as vi, mas já era tarde para tirar novas. Na próxima vês terei cuidado e tirei foto pormenorizadas também :)

      Eliminar
  2. Confesso que pelas imagens não dá para ver muito bem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O Douro é lindoooooo! Adoro! :)

    Na passagem de ano escolhi o Pinhão para ficar :)


    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice photos dear! Love your outfit :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  5. Bonitas fotos e o cenário escolhido também muito bonito!
    Um beijinho para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar