Inspiration | Pleated Skirt

Quem aqui se lembra de ver as mães com saias e vestidos plissados (em fotos também conta!)?!?! Pois é, parece que a moda voltou e acredito que será uma grande tendência desta primavera/verão 2016. Eu já fui ao baú das antiguidades e já saquei uma saia e uns calções-saia que eram da minha mãe e prometo mostrar-vos em breve, são lindíssimos!
Ora como já ando aqui a majicar o que irei vestir na primavera e com o calor - pooooor favooooor vem rápido! - fui ao meu local de inspiração preferido buscar outfits com saias plissadas (com calções não me agradou nenhum) e partilho aqui convosco :)









(Imagens retiradas do Pinterest)

Que tal estas sugestões, inspiradoras? Para mim são e muito!! Quem daqui também já andou a bisbilhotar no baú que se acuse, não devo ter sido a única :P Gostam desta tendência? Já adquiriram alguma peça assim?

Daniela Pinto


8 comentários:

  1. São liindas! Quero ver esses looks :D
    beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Não consigo escolher entre os looks que mostraste. Estão todos tão bonitos! Adoro esta tendência:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho que a minha mãe nunca usou saias plissadas. Mas vi fotos dela em mom jeans! Já eu gosto imenso, principalmente do modelo mais curto da segunda foto :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessas saias, são super bonitas.
    xo ♡
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tipo de saias! Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ótimas inspirações! Adoro a tendencia, já andei a vasculhar nas coisas da minha mãe mas infelizmente não achei nada :/
    Estou a seguir;)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. quero muito comprar saias destas este ano, acho-as super femininas! :)
    tiveste sorte de encontrar umas pecinhas no baú da tua mãe, estou curiosa para as conhecer :p

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar