Inspiration | Overalls - 2nd Part

Hoje trago-vos de novo um post de inspiração. No seguimento do anterior, onde partilhei convosco alguns looks com jardineiras-calças, partilho desta vez outfits com jardineiras-calções. Apesar de o tempo ainda não pedir pernas ao léu nem braços de fora, não há nada como ir pensando no bom tempo que se fará sentir dentro de dias, semanas vá, e comprar já algumas peças de roupa que se irão usar. Como já vos tinha dito, eu já tenho umas jardineiras-calção há alguns anos e parece que é desta que vão voltar a sair do armário. As minhas são de ganga e bastante simples, por isso conjugam muito bem com várias peças, mas penso que vou usar bastante com crop-tops pois adoro ver assim um pouco da barriga de fora :) Estou a pensar comprar também umas brancas, mas isso é algo que vou deixar para mais tarde decidir! Espero que gostem destes looks que escolhi para vocês!!











(Imagens retiradas do Pinterest)

Estas imagens só me fazem querer que o sol e o calor cheguem bem depressa. Eu não desgosto do inverno, mas já chega! Estamos em Abril, o que a gente quer é usar casacos mais finos e cores mais alegres :) Alguém por aí concorda comigo?
Que tal estes looks? Confesso que os meus preferidos são aqueles que apenas mostram as peças de roupa. Já tirei daqui bastantes ideias, falta apenas vir o calor :)

Daniela Pinto


10 comentários:

  1. Adoro jardineiras, são uma peça tão gira e versátil :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nym overalls, mas vou vê se compro um agora na primaveira, são mutios giros. beijinhos e boa semana!
    http://okayvivian.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das inspirações! Pessoalmente gosto mais de ver com crop tops!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adooro! Este género de jardineiras são super giras <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Bem isto ta dificil de comentar, o ipad ao esta a deixar.
    Gistei do teu post, eu pessoalmente adoro jardineiras axo que fica muito giro e podemos alternar com as várias blusas. Adorava ter umas de ganga mas em preto tambem sao giras. O que me acontece e qe dps visto e axo que me fazem gorda.
    E já devo ter dito isto antes mas tens o mesmo nome que eu fixe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, quando a tecnologia não ajuda!!! Eu também sinto que as jardineiras nos fazem parecer mais cheinhas, mas quando usadas com camisolas justas ou crop tops já não passa essa mensagem :)
      O nosso nome é lindo!!

      Eliminar
  6. Loving these inspiration outfits :)

    Would you maybe like to follow each other? Let me know, I always follow back :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo!!! Já nem peço o Verão mas a chuva já podia parar...

    Quanto às jardineiras adoro ver nos outros, mas em mim não. Parece sempre que não me favorecem...

    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  8. OH-MEU-DEUS, aquelas coloridas com padrão. Não sabia que precisava de uma peça assim até as ver, adoro!

    ResponderEliminar
  9. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorei O Post:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar