Thank You

Olá!!! :)
(Imagem retirada do Pinterest)

Hoje não há post (daqueles habituais, vá), no entanto tenho um agradecimento a fazer-vos. Esta semana o blog atingiu (e já ultrapassamos) os 50 seguidores e eu estou super contente por estar a chegar a vós e ter o vosso feedback. Sei que alcancei uma meta não muito alta para muitos, para mim já é alta, mas só me enche o coração, pois adoro passar o tempo aqui convosco e partilhar um pouco de mim, dos meus gostos e vivências, Gosto quando se identificam comigo e partilham também vocês os vossos gostos e participam ativamente nos posts que vou fazendo.
Sei que às vezes demoro um pouco mais a aceitar e a responder aos comentários, mas gosto de ter tempo para visitar os vossos cantinhos e deixar-vos também uma mensagem ou partilhar algo meu nos vossos posts.
Para quem ainda não segue o blog mas gosta do que vê aqui, segue e ficarás a par de todas as novidades e dos posts mais recentes. Para quem me quer seguir nas redes sociais deixo aqui em baixo os links. A página do Facebook é atualizada todos os dias e lá aviso toda a gente quando há novos posts (e estamos quase a chegar aos 100 gostos, yey!!)


Daniela Pinto

27 comentários:

  1. Parabéns! 50 seguidores é mesmo muito bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Descobri agora o teu blog mas já sigo! Muito bom :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/em-forma-ainda-este-verao.html#comments

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que venham muitos mais :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida! Já agora, tens mais uma seguidora deste lado :D beijinho e tudo de bom!

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, só me falta trazer review de mais um :P nuca mais lá voltei porque fica fora de mão ahah

    muitos parabéns, querida! sei bem o quão importantes são estas "pequenas" mas muito grandes etapas :D

    continua <3

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ❤
    Eu ainda estou com metade dos teus mas já me sinto muito feliz :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São pequenas etapas que nos fazem sorrir :) Às de chegar aos 50 e muito mais!

      Eliminar
  7. Parabéns e que venham muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. e aqueles que seguem o blog apesar de nao estarem ali na parte dos seguidores? hehe eu nao costumo seguir muitos blogs por la mas sigo.os ativamente vendo o q publicam e comentando (entro muito nos blogs atraves dos comentarios que me deixam ou nos grupos do face)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses também contam :) Apesar de não ter referido, as visualizações também têm subido muito e sei que tenho muitos leitores anónimos :)

      Eliminar
  9. Muitos parabéns linda! Tenho a certeza que o número vai continuar a crescer e muito :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Oi Dani, obrigada pela visita no blog, seguindo aqui! Lindo o texto, sucesso sempre pra você!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns... Já estou a seguir, espero assim dar muais uma ajudinha para a próxima meta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | <a

    ResponderEliminar
  12. Obrigado minha querida!!! és exatamente como eu. O Porto é outra coisa completamente diferente. Dá vontade de ir e ficar :D

    NEW COOKING POST | Ricotta ad Spinach Tortellini with Tuna.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Que bom, sabe tão bem vermos os nossos blogs a crescer :)

    ResponderEliminar
  14. Lembro-me bem da festa que fiz quando cheguei aos 50. Cada patamar que atingimos é sempre uma vitória.
    Que venham muitos mais seguidores :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma felicidade vermos o nosso bebé a crescer e a ter mais amigos :) É assim que vejo as coisas!!

      Eliminar