Haul | May & June 2016

Olá fashions!!!
Com a minha ausência aqui por estes lados, não partilhei convosco as minhas últimas aquisições, mas esse erro vai mesmo agora ser colmatado! Como pedido de desculpas a todos vós, trago não só as compras de Junho como também as de Maio. Assim conseguem manter-se a par de tudo o que compro. Podem já não encontrar algumas peças/produtos em loja, mas outros podem até estar em saldos e assim, caso gostem e queiram ter igual, poupam uns trocos :P
Já não tenho a certeza sobre alguns preços, mas vou fazer um esforço para acertar :P Ora aqui vai então:




Há muito que queria uma mala estampada mas com tons mais neutros que dessem com um pouco de tudo. Apaixonei-me por esta e tive mesmo que a trazer comigo. A minha foi um pouco mais cara, por isso caso gostem aproveitem os saldos antes que esgote :)


Quem como eu adora estas blusinhas assim com os ombros à mostra? Tem sido a parte de cima que mais uso nos últimos tempos e adoro! Pena não estar em saldos, senão comprava outra igual mas padrão diferente!


Maio foi o mês da razia no que toca a calças... Consegui rasgar duas em menos de duas semanas, e não, não foi no joelho tal como se usa, foi sim entre as pernas e então ficaram sem salvação possível, logo tive que ir a correr comprar umas para substituir. Estas são jeggings mas adoro a forma como elas assentam e são bastante confortáveis. (Desculpem a foto, realmente a qualidade não é a melhor, mas apenas consegui fotografar ao fim do dia...)

(Tanara, menos de 20€)

Este vestido grita noites de verão. Adoro a sua vertente meia hippie, os ombros à mostra e aquele pindarelho ali à frente. É tão fresquinho, tão bonito de usar! E vocês, gostam dele?

(Lefties, 13€)

Tenho precisado imenso de comprar calças fresquinhas para conseguir usar nos dias quentes de verão e apesar do desafio e de não ser uma peça que facilmente me agrade, estas calças mudaram isso e foi amor à primeira vista. O melhor de tudo?! São tão confortáveis que sinto como se estivesse de pijama :P




Estando a minha base a terminar tive que fazer uma visita à Kiko e acabei não só por trazer a base, como dois corretores: um bege e outro verde. O primeiro já tinha experimentado e gostado mas nunca mais o tinha reposto. O verde comprei por curiosidade, pois tenho algumas borbulhas e vermelhidão na cara e queria experimentar o efeito, algo que até agora tem resultado. Alguém usa algum destes produtos? :)



Ainda na Kiko comprei também este batom, pois faltava-me um em tons mais castanhos (faltam-me vários tons até, só para ser sincera!!!) e nunca tinha experimentado esta gama. A verdade é que poucas vezes  usei, pois no verão o rosas e pêssegos chamam mais por mim, mas prometo usá-lo muito assim que o outono chegar!


Um outro batom que comprei foi este batom de cieiro com um ligeiro tom rosa. A loja é nova (pelo menos para mim) e chama-se MyCom. Não sei onde podem encontrar lojas da marca, mas este foi comprado no Palácio do Gelo em Viseu, durante uma promoção e custou-me cerca de 1,50€ (já não me recordo bem). Alguém conhece esta marca? Já utilizaram algum produto de lá? Que me têm a dizer sobre a marca? :) Estou muito curiosa!!


Por último, mostro-vos esta base que comprei na Primark, pois queria uma base leve, sem muita cobertura, só para aqueles dias em que a pele não está muito má, mas queremos uniformizar um pouco. Tenho usado algumas vezes e até tenho gostado, confesso que não é de todo a minha base preferida, mas serve para o que foi comprada e deixa a pele muito hidratada. Já não me lembro do preço mas sei que não ultrapassou os 3 euros. Que acham? :)

E foram estas as minhas comprinhas dos últimos dois meses. Sei que vêm um pouco atrasadas, mas não podia deixar de partilhar convosco, até porque vos pode ser útil!

Daniela Pinto

7 comentários:

  1. Gostei muito de ver as tuas últimas comprinhas! Adorei a mala!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras! Também tenho de fazer o haul da minha visita aos saldos mas ando a adiar eheh.
    Obrigada por teres posto os preços dos produtos da kiko. Como sou de Leiria nunca visitei nenhuma kiko, mas agora que sei o tipo de preços que praticam fiquei com vontade de lá ir. O natural concealer que falaste vinha logo comigo!

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os produtos neste haul. As peças com os padrões florais são super giras, especialmente para esta altura do ano.

    Conheci o blog agora mas estou a gostar muito. Já estou a seguir, beijinho.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A mala da Parfois é super gira. Adoro o estampado dela. Os padrões da blusa e do vestido são super giros. Awwww e o batom da Kiko tem uma cor fantástica.

    R.: awww estamos no século XXI mas nada indica isso a não ser o desenvolvimento tecnológico-militar; de resto, a sociedade continua na mesma idiotice de sempre. Exacto. E o problema é que há imensas actrizes de origem asiática que têm largas legiões de fãs nos States, mas mesmo assim são mal aproveitadas, até para os papéis que foram designadamente feitos para elas (e eles também). Mas é verdade mesmo. Evoluímos tecnologicamente, mas a nível de mentalidades ainda estamos muito parados no tempo. Costumo dizer que é esperar que num futuro próximo isto mude completamente para melhor, mas já começo a ter as minhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Adorei as comprinhas :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opahhh andas desaparecida e depois cnches-nos assim de repente de coisas tão giras??? O vestido da tanara também tenho ihihi é lindo lindo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar