Personal | My bikinis

Hello fashions!!!

Agora que finalmente chegou o verão, o calor, o sol, a praia, a piscina... venho partilhar convosco os meus biquinis. :) Não sei se é um tipo de post do vosso interesse, mas não custa tentar! :P
Eu confesso, sou uma viciada em biquinis e tenho mais do que o que uso, mas há coisas às quais não dá para resistir, não é? Bem, vou-me deixar de conversas e vou partilhar então os meus biquinis:





É verdade, estes dois já estão um pouco datados, mas na realidade já estão comigo há quase dez anos. Eles são de tão boa qualidade que ainda estão como novos e por isso é que me custa tanto deitá-los fora ou largá-los. Contudo ainda os vou usando bastante na piscina dos meus padrinhos, pois assim não tenho receio de os estragar quando estou sentada nas pedras da borda da piscina.



Este é outro tesouro que tenho, pois também já acumula uns aninhos, no entanto não me consigo desfazer dele e acaba por ter o mesmo uso que os anteriores. Alguém resiste a esta flor?! :P




Estes três biquinis na verdade não são conjunto (exceto o primeiro vá), são sim peças soltas que eu conjugo muitas vezes assim. Penso que todas as peças foram compradas no mesmo ano e não sei com que panca andava nesse ano, mas comprava tudo sem padrão e praticamente sem textura (só a parte de cima preta tem textura). Naquele ano apenas me interessava a cor. Só! Claro que guardo as peças e as uso, mas vou conjugando com outras mais modernas e diferentes, pois na verdade estes conjuntos assim já não são muito a minha onda!




Estes três são os conjuntos mais recentes que tenho e os que mais adoro. Os dois primeiros foram comprados na Primark (o das riscas é deste ano) e o terceiro na feira e têm todos muito boa qualidade. Adoro os padrões, as cores e as texturas! Se há coisa que adoro alterar é o modelo das peças, principalmente das partes de cima, para ficar com o mínimo de marcas, daí ter biquinis em triângulo, em soutien e cai-cai :)


Apresento-vos agora a estrela do Verão de 2015! Este foi o biquini que mais usei e adorei no passado verão. As peças foram compradas em separado (a cueca na Pull&Bear e o cai-cai na Primark) e no total ficou abaixo dos 10€. Adoro as cores alegres e a forma como a parte de baixo completa a parte de cima, parece que foram criadas para se conjugarem! :) Este ano tenho usado imenso este biquini, no entanto houve outro que lhe veio retirar a posição de prestígio: apresento-vos então a estrela do Verão 2016:



Pois é, este tem sido o meu mais que tudo deste verão. Sim, as peças não são na verdade um conjunto e as cuecas já cá moravam há algum tempo (são da Deeply). Só que este ano consegui encontrar o par ideal para elas na Primark e casam mesmo bem. Adoro o pormenor da cor das cuecas na parte de cima e adoro de todo o padrão do cai-cai. Vai ser difícil destronar este preferidinho, hein!! :P

Qual é o vosso preferido? Também são doidas como eu e têm uma coleção interminável de biquinis?! Gostam deste tipo de post? Partilhem comigo as vossas opiniões e histórias pois eu quero saber de tudo!! :)

Daniela Pinto

9 comentários:

  1. Os bikinis são bem giros. Gosto especialmente do padrão da parte de cime do bikini da última imagem, bem como o azul às ricas.

    ResponderEliminar
  2. Tens uma coleção enorme! Gostei muito do último e daquele azul às riscas brancas!
    Beijinhos

    P.S. O meu blog mudou de link!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O da flor é muito giro. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. taoo giros! eu não tenho assim tantos. quando compro um bikini é porque o adoro e uso-o até à exaustão! XD

    adorei o blog e estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro! ;)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os biquinis são todos muito giros :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. wow tens imensos bikinis
    para mim o mais giro é o primeiro adoro o padrão
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ola Linda, Adorei o bikini:) Bjs Karina
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  8. Eu sou uma apaixonada por bikinis *.*
    Adoro, adoro, adoro! E adorava ter muitos mais que àqueles que tenho, e não são poucos, eu tambem adoro trocar as partes de cima com as de baixo!
    Os teus são mesmo giros, adorei os dois ultimos e o primeiro :)
    Deste-me saudades do verão! eheh

    Beijocas, bom domingo :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu fiquei agora com saudades do verão por voltar a este post graças a ti ❤ beijinhos!

      Eliminar