InstaMoments | October 2016

Olá Fashions!!!
Há muito tempo que não partilhava aqui neste cantinho tudo aquilo que partilho no meu Instagram pessoal. A melhor forma de me acompanharem ainda é por lá, assim podem saber por onde ando e o que ando a fazer por isso sigam-me já em @danielabpinto :)
Mas vamos ao que interessa e aqui ficam as fotos que partilhei no passado mês de Outubro!

O primeiro fim-de-semana de Outubro começou comigo a fazer o que mais gosto: viajar. Desta feita fui conhecer o Gerês, zona de Portugal que há muito queria conhecer e ainda não tinha surgido a oportunidade. Esta foto é da Cascata do Arado, um sítio lindo :)



Ainda pelo Gerês passei por esta cascata, Cascata Cela Cavalo onde aproveitamos para descansar e tomar uma banhoca. É maravilhoso ter lugares destes num país tão pequeno como o nosso. Eu adoro o nosso Portugal!


Num fim-de-semana em que a fomeca se apoderou de mim aventurei-me na cozinha e fiz esta pizza maravilhosa com ingredientes que tinha cá por casa. Modéstia à parte, ficou uma delícia! :P


Durante o passado mês foram várias as vezes em que fiz penteados com tranças e este era sempre o resultado de quando as tirava! Adoro quando o meu cabelo fica assim marcado!


Alguém por aqui coleciona carimbos dos gelados da Olá? Pois eu colecionei todos e assim que preenchi o meu cartão tive direito a um geladinho à borla. Como não sou de me ficar pedi logo o maior e com tudo a que tinha direito! Uma delícia!


Este foi o resultado de uma noite de inspiração :) Adorei a decoração que coloquei no meu quarto, mesmo outonal e tive que fotografar!


Mais uma foto dos meus passeios, mas desta vez cá pela zona: Mosteiro de São João de Tarouca. Alguém conhece? :)

E foi assim o meu mês de Outubro em fotos. Espero que tenham gostado e já agora digam qual a vossa foto favorita e se já visitaram o Gerês. Gostaria muito de saber!

Daniela Pinto

2 comentários: