Review | Angelicalm

 Olá fashions!

Parece que estou de volta e hoje trago-vos uma review de um produto que me foi dado para testar: o Angelicalm! Caso tenham ficado curiosas e queiram conhecer este produto maravilhoso que ajuda a repor o nosso sono de beleza então continuem a ler 😊

Angelicalm é "um produto natural, à base de extratos de plantas, vitaminas e outros nutrientes, que se apresenta como um suplemento alimentar e que proporciona um sono regular e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física, permitindo um acordar leve.".

Comecei a utilizar o Angelicalm há mais de um mês (praticamente dois) apenas para o testar, pois não tenho sentido dificuldade em adormecer, no entanto o efeito que ele proporcionou em mim foi tão agradável que nunca mais o parei de tomar.

Confesso que ao início tive receio que se tornasse uma dependência, mas é verdade é que não tenho sentido que dependo dele para adormecer, sendo que nos dias em que estou completamente desgastada nem me lembro de o tomar e adormeço normalmente. No entanto nos dias em que me lembro gosto sempre de o tomar conforme o indicado (5 sprays debaixo da língua) cerca de meia hora antes de ir dormir e noto que o meu corpo começa a ficar mais "mole" e que o sono começa a dizer "té-té!".


A minha mãe, que tem bastante dificuldade em adormecer, também o tem usado e tem notado melhoria significativas. E o fato de ser um produto natural só lhe conquistou mais o coração... e o meu também, pois tento ao máximo não tomar medicamentos e químicos.

Outra questão que eu temia era o acordar. "Será que vou acordar?", "Será que vou estar cheia de sono quando o despertador tocar?" foram algumas das questões que eu coloquei antes de tomar Angelicalm, no entanto o meu acordar é perfeitamente normal, igual ao acordar depois de uma noite em que não tomei Angelicalm e não sinto qualquer moleza ou sonolência (não mais do que o normal!!!).


Não queria deixar passar este produto e de vos aconselhar, principalmente se têm mesmo muita dificuldade em adormecer! Eu adorei bastante... hum e o sabor não é mau de todo, é até bastante docinho... sabor a citrinos penso!

E por aí, já alguém experimentou ou pensa experimentar? Já tomaram outro tipo de suplemento que vos ajudasse a adormecer? Partilhem as vossas experiências comigo, pois tudo o que é produto natural gosto de experimentar e testar!

Daniela Pinto

Ps. - Apesar de o produto referido no post me ter sido oferecido, a minha opinião é honesta, sincera e tudo foi escrito por mim e descreve a minha experiência com o produto retratado.

3 comentários:

  1. Para quem tem dificuldade de dormir, este teu post está muito bom e interessante! Boa partilha querida!
    Um grande beijinho *

    Boa quinta-feira!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. É 100% natural? A minha mãe também tem muitas dificuldades em dormir, mas não quer tomar medicação. Esta talvez fosse uma boa sugestão :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar