InstaMoments | June 16

Olá!!!! (não imaginam as saudades que já tinha de vos dizer um grande olá!)
Sei que desapareci, durante mês e meio não dei sinais de vida mas felizmente nada de mal aconteceu, apenas algumas mudanças na minha vida e adaptações às mesmas, mas isso é história para outro post.
Hoje é como que uma continuação de onde vos deixei, por isso trago outro InstaMoment e apesar de estar juntinho ao anterior, mês e meio se passou e mais momentos partilhei no meu insta. Para quem ainda não me segue mas quer ficar a par do que ando a fazer e dos locais por onde vou passando então procura por @danielabpinto.
Ora então o meu mês de Junho foi assim:


No início do passado mês recebi finalmente o meu diploma. Apesar de ser apenas um simples papel e não ser de todo necessário para o meu futuro e na procura de um emprego, é algo que para mim tem muito significado, é o culminar de 6 anos de muito esforço, muita dor de cabeça e trabalho :) Adorei a cerimónia, foi simples, não foi muito longa nem maçuda e eu sentia-me como se estivesse numa formatura americana, como as que vemos nos filmes!


Já vos disse que adoro o Douro e toda a região que o envolve? Quem não conhece tem mesmo que vir conhecer pois é uma região fascinante e o convívio com a natureza é algo incomparável.
Esta foto foi tirada numa das minhas pausas, quando o calor ainda não era muito e sabia bem estar ao sol durante a hora de almoço. Com a previsão de 42º nos próximos dias este tipo de pausas vai ser de todo impossível. Preparados para o calor que aí vem?!


Junho é sol, calor, verão... e piscina (para quem não tem praia, claro!!!)! Finalmente pude molhar os pezinhos (a água tinha vindo de um poço e estava gelaaaaaaada, brrr) e sentir o gostinho a verão :P


Mas antes de encher a piscina com a água gelada ainda aproveitei para fazer umas maluqueiras e tirar umas fotos "underwater" com a minha super e XPTO go-pro de água seca! :P eheheh


E mais um dia na piscina, pois o verão é muito curto e tem que se aproveitar muito bem. Adoro o sossego, o ouvir os pássaros, a água a correr, o calor do sol... Sou mesmo apaixonada por esta estação :) Será que sou a única? Ou haverá por aí alguém tão doida(o) como eu? :P


Não, não vos trago piscina de novo, apenas água.... desta vez de rio. Este é um lugar que eu "descobri" há uns tempos e aproveitei um fim de tarde para ir até lá, bronzear um pouco porque a minha cor pálida tem que fugir e dar lugar ao meu douradinho :P Aqui não me arrisquei a ir a banhos, no entanto enquanto molhava os pezinhos apenas para verificar a temperatura da água, dei uma valente escorregadela com consequente trambolhão e pumba... fiquei sentada com a água pela cintura! O que vale é que as mazelas não foram muitas e ainda deu para rir, eheheh :P
Para quem não conhece este local, vale a pena a visita. Trata-se de um passadiço à beira Douro, com mesinhas de piquenique e relvados, um ótimo sítio para fazer uma pausa e fica na Folgosa do Douro, Armamar, Viseu! Aconselho e não se vão arrepender!!! (Se alguém por aqui já passou não se esqueça de deixar a sua opinião ali, nos comentários!)

E foi assim o meu mês de Junho, com muita água à mistura, muitos banhos de sol e finalmente começo a ter uma corzinha na minha pele pálida! Como foi o vosso? Têm aproveitado o sol? Partilhem comigo o que também andaram a fazer :)

P.s. - Tenho muitos comentários a aguardar aprovação, que eu quero ler e responder com calma. Isso pode levar alguns dias mas eu irei retribuir e responder! Obrigada por todas as vossas palavras de amizade, mesmo na minha ausência :)


Daniela Pinto

1 comentário:

  1. Ai que saudades de ler os teus posts! Achei que tivesses desistido do blog mas ainda bem que não...
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar