Haul | Girly Box

Olá a todos!!! :)
Hoje partilho convosco o que recebi numa espécie de troca de presentes que existiu dentro de um grupo do facebook no qual me insiro: Girly Bloggers PT. Alguém por aqui conhece o grupo e está por lá? Agora fiquei curiosa!!! :P

Esta troca já se deu há algum tempo, mas como me ausentei do blog não consegui partilhar mal recebi, mas ainda vou a tempo e quero muito partilhar todos os presentinhos que recebi da Vera Pereira do blog B-hynd Her (antigo Miss Independent) e uma das administradoras do grupo.

Não conheço a Vera pessoalmente, mas pelo que vejo do grupo parece ser uma rapariga 5*, muito organizada, compreensiva e boa amiga. Ela alterou recentemente o blog dela e convido-vos a espreitarem pois penso que irão gostar do conteúdo. Mas vamos lá ao que interessa!

Ora, não podia faltar um bilhetinho não é? Aqui a Vera enumerou tudo o que me ofereceu:

1. Verniz vermelho da Andreia
A Vera acertou em cheio, pois não tinha qualquer verniz vermelho ou semelhante. Penso que o que mais se aproxima era um rosa da Kiko. Usei bastante durante o verão e adorei a qualidade, pois nunca tinha experimentado um verniz da Andreia, apesar de sempre mo terem recomendado!




2. Batom rosa:
Ando viciadíssima em batons de cor (acho que se percebe pelas minhas últimas compras!!) por isso a Vera voltou a acertar em cheio. Já tenho alguns batons rosa mas não nenhum deste tom. Este batom da Avon foi dos que mais usei no verão!


3. Gel de banho:
Um gel de banho assim compacto dá sempre jeito para viagens, principalmente quando se anda de avião. Este ainda não experimentei mas não resisti a cheirá-lo e gostei bastante :)


4. Toalhitas desmaquilhantes:
Este é um dos essenciais do meu dia-a-dia por isso mais são sempre bem vindas. Nunca experimentei desta marca mas estou curiosa. E as que eu tenho que nunca mais acabam!!!


5. Amostras:
Por último e talvez as minhas coisas preferidas: amostras de batons. Já vos disse que ando doida por batons de cor, mas sinceramente não encontrava nudes que gostava e era um lapso muito grande na minha coleção. Ter recebido estes três miminhos foi uma maravilha e, apesar de ao vermelho não dar tanto uso pois já tenho um (mas anda sempre na carteira caso queira dar uma cor aos meus lábios!!), tenho usado e abusado do rosa e do pêssego. Não são cores tão bonitas?!?! Tenho que apostar na versão batom!


Espero que tenham gostado de ver as coisinhas que eu recebi e já sabem, se já experimentaram alguma coisa toca a deixar a vossa opinião nos comentários! Adoro saber opiniões dos produtos que uso ou que penso adquirir :)

Daniela Pinto

6 comentários:

  1. Não conhecia este grupo do FB, já enviei pedido para aderir :)
    Gosto muito deste tipo de caixas :) a cor do batom é muito gira!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola querida,
    Recebeste coisas mesmo lindas, és uma sortuda.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei cada coisa que recebes-te
    o que mais gostei e a cor de cada batom
    e sempre essa troca de box

    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não cheguei a participar mas achei a ideia muito fofa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. eu tenho o batom da avon mas em roxo , como é aquela cor mais forte é muito dificil de aplicar parece que sai tudo para fora dos riscos ihih e o teu como é ?
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar