Review | Casting Sunkiss Jelly LOREAL

Foto tirada por mim

O meu cabelo tem um tom castanho claro que no verão, devido à ação do sol, do cloro da piscina e da água do mar, aloira, principalmente nas pontas, ficando com um ombré natural. Assim que o verão se vai leva-me não só a cor bronzeada da pele, como também o meu ombré que adoro. Nunca pintei o cabelo, nem o pretendo fazer nos próximos tempos pois adoro a cor natural do meu cabelo (apesar de adorar ainda mais o ombré natural do verão, claro está), no entanto queria manter o meu ombré sem ter que recorrer a tintas. Na busca de uma solução encontrei o Casting Sunkiss Jelly da L'Oreal.
Fiz uma pequena pesquisa pela Internet, começando pelo site da marca que indica que o produto é um aclarador natural do cabelo. Não sendo suficiente, fui ainda em busca de opiniões sobre este produto de modo a decidir-me a comprá-lo mas, infelizmente, estas não abundavam, no entanto arrisquei e comprei o produto.
O primeiro passo passou por decidir qual dos dois produtos da gama escolher: o 1, indicado para cabelos castanho claro a louro escuro, ou o 2, indicado para cabelos louro escuro a louro claro. Depois de comparar o tom do meu cabelo com o tom dos cabelos das caixas dos produtos 1 e 2 decidi-me pelo tom 2.
Foto tirada por mim

Na hora da aplicação posso optar por:
- Colocar o produto apenas em metade do cabelo, desde o meio até às pontas de modo a obter um ombré;
- Colocar o produto em madeixas para criar nuances;
- Colocar o produto em todo o cabelo para aclarar por todo igual (opção que escolhi para obter um look uniforme e natural).
No modo de utilização do produto, a marca não especifica a quantidade nem a regularidade de aplicação do mesmo por isso, no início, optei por colocar uma noz de gel por todo o cabelo 2 vezes por semana, após lavar o cabelo e com ele ainda húmido. Posteriormente, após notar resultados (cerca de 1 mês depois), optei por utilizar a mesma quantidade nas mesmas condições mas apenas uma vez por semana. É de notar que todas as vezes que aplicava o produto, secava o cabelo com o secador e alisava com a prancha, no entanto o cabelo também pode secar ao natural.
Utilizo o Sunkiss desde o início de Outubro e os resultados são bastante satisfatórios, pois noto que o meu cabelo está bastante mais claro. Na semana passada encontrei-me com amigos que não via desde o início do verão e eles comentaram que o meu cabelo estava bastante aloirado (nenhum sabe ou sabia que eu utilizava este produto).
 Foto tirada por mim
Foto tirada por mim

Aconselho vivamente a utilização do Casting Sunkiss Jelly, no entanto devem ler a caixa do mesmo antes de o comprar. Devem ainda comparar o tom do vosso cabelo com os das caixas, pois o produto não é recomendado para cabelos escuros. O preço do produto ronda os 10 euros e pode ser comprado em qualquer supermercado/hipermercado (encontra-se normalmente junto das tintas de cabelo ou produtos de styling).

P.S. - Este review trata-se de uma opinião e experiência pessoal, sem qualquer influência da marca em questão. Os cabelos não são todos iguais e o meu resultado pode não ser o vosso!

Daniela Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário