Must Have | Suede

Com a chegada do novo ano chega também uma das alturas mais aguardadas pelo mulherio: os SALDOS! Quem é que não faz uma listinha mental de roupa que gostaria de ter mas que deixa para os saldos para poupar alguns trocos? Pois é, chegou essa altura e muitas loucuras são cometidas. Alguns preços são bastante convidativos e nem sempre se pensa duas vezes sobre o produto que se tem na mão, chegando ao ponto de nem se olhar para a qualidade, sujidade e até tamanho do mesmo e assim lá se arrumam uns trocos no fundo do guarda roupa, trocos esses que iremos usar uma ou outra vez (ou então nenhuma) e passado uns anos vão para doar/lixo.
Uma maneira positiva de aproveitar os saldos é comprar peças que estão/estarão in nesta ou na próxima estação e peças que, ao preço normal, não se investiria nelas pois são peças temporárias e que daqui a uns tempos já ninguém usa.
Desde o Verão de 2015 que está muito em voga a camurça e o estilo étnico e um material substituto (em termos económicos e que não peca pela qualidade) é a pele de pêssego que eu tanto adoro (pareço uma tolinha a fazer festas na minha roupa deste material!!). Assim deixo-vos algumas sugestões de peças de pele de pêssego, quer para este Inverno, quer para as próximas estações de Primavera/Verão 2016. Acreditem, uma peça destas no vosso guarda roupa dará um toque especial a qualquer outfit :)


A camisola com franjas verde tropa da Bershka já faz parte da minha família de roupa e peco por ainda não a ter usado, pois é de meia manga e faz muito frio lá fora, no entanto acredito que vai ser um sucesso e que a vou usar sem parar assim que aparecerem os primeiros raios de Sol da Primavera. A camisa bege escuro foi uma compra da minha mãe (mas eu ainda a vou utilizar muito!!) e é bem grossinha, boa para estes dias de frio. As outras duas que gostei bastante foram a preta da Zara com franjas e a bege escura assimétrica da Bershka, mas vou esperar por mais rebaixas para ver se as compro ou não.
Uma moda que pegou e ainda não tem fim há vista é a das saias com botões colocados verticalmente à frente, bem como eu usava quando era miúda. A acrescentar só mesmo as culottes que vão estar super in na próxima estação Primavera/Verão. Nada como apostar nestas bem acessíveis agora nos saldos ;)
Para quem, como eu, aproveita os saldos para comprar casacos quentinhos a um preço bem mais acessível do que o normal, tem o da Lefties. A minha mãe tem um deste estilo aos anos e nunca deixou de estar na moda. Os outros são boas opções para os dias mais quentes.
E por fim, os vestidos. Existem muitos modelos nas lojas, desde os mais étnicos aos mais elegantes e intemporais.
Tirem o melhor partido dos saldos, façam listas com básicos que precisam e só depois invistam em peças chave e must have! Boas compras :)

Daniela Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário