Review | Rowenta Unlimited Looks

Já faz alguns anos que entrei no mundo da modelação do cabelo. Nunca apreciei muito a textura e formato do meu cabelo: digamos que antes de lhe colocar a escova que até fica engraçado com os caracóis, mas assim que o penteio fica super volumoso e caracóis bye bye. O primeiro modelador que comprei foi para encaracolar e comprei na loja dos chineses apenas para experimentar a sensação de ter uns caracóis perfeitos e como gostei do resultado apostei em comprar algo melhor e que não danificasse tanto o meu cabelo. Pedi como uma das prendas dos meus 18 anos um pack da Rowenta que vinha com vários modeladores e adorei. Ora esticava, ora encaracolava o cabelo, ficava sempre diferente. Sei que já passaram alguns anos, mas ainda hoje uso o pack e sei que o produto ainda existe (numa versão mais actual, claro!) e com algumas modificações.
O kit vem com uma bolsa de viagem onde cabem todas as peças do pack:
O meu pack veio com o "cérebro" do modelador, peça esta que tem o cabo para ligar à tomada e onde se pode ligar ou desligar a energia de modo a aquecer o modelador:
(Nota-se que os anos já passaram por ele e que já teve muito uso!)
Para além do "cérebro", vieram ainda 6 modeladores de cabelo que fazem vários tipos de caracóis, desde os mais largos aos mais pequenos e aos mais vincados, e ainda esticam e frisam o cabelo:

Este último modelador tem 4 plaquinhas de cerâmica: 2 para alisar o cabelo e 2 para frisar, no entanto as placas de alisamento tanto foram usadas que perderam a cerâmica, sendo substituído este modelador, por outro de alisamento que falarei brevemente noutro review:

Por fim, o pack veio ainda com uma peça que se coloca do encaracolador pequeno e que sinceramente nunca utilizei:

A nova versão deste pack tem menos um modelador, mas traz um acessório que o substitui. Traz ainda alguns ganchos que ajudam a definir o caracol enquanto se molda o resto do cabelo. O pack não é propriamente barato mas, para a quantidade de modeladores que traz, acho um preço justo.
(Foto retirada do site oficial da Rowenta)

O meu pack custou mais ao menos o mesmo e já passaram uns aninhos. É ainda uma boa opção para uma prenda para alguém especial. Quem também tem um modelador destes? Qual a vossa opinião?


P.S. - Este post trata-se de uma opinião pessoal, não patrocinada. Todos os elementos que abordo foram comprados por mim sem qualquer tipo de desconto ou patrocínio.

Daniela Pinto

3 comentários:

  1. Muito obrigado, querida :D Não sabia que Lamego tinha mais bloggers. ADORO!!!!

    A review está ótima. super completa e bem explicada. A minha mãe só ia amar essa máquina :D

    NEW OUTFIT POST | Look Like an Aviator
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. também tenho este kit há imenso tempo! :)
    infelizmente não o uso muitas vezes, porque acho-o pouco potente: demora imenso tempo para modelar o cabelo! e há certas peças que nunca usei, como essa última em forma de escova.

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os novos modeladores com secção cónica são bem mais rápidos (não tenho nenhum, é mais pelo que vejo em tutoriais), mas foram dos primeiros modeladores que existiram e vendo desse modo a qualidade não é má! Mas percebo-te :)

      Beijinhos

      Eliminar