Happy Valentine's Day

E aí está ele, o tão esperado dia (ou não!!!) :)
Como já referi noutro post, não é de todo o meu dia preferido nem o festejo (até porque o meu namorado está a trabalhar) e não concordo com a existência do dia. Mas, opiniões há parte, é sempre bom haver um dia assim para receber presentes, jantar com o namorado, ficarmos todas pipis e passar um dia diferente.
Apesar de não passar o dia com o meu namorado, o tempo tem-me proporcionado estar acompanhada de algo que amo: a neve. Tem nevado, bastante até, só que ainda não pegou, logo ainda não deu para ir até à rua comportar-me como uma criança!!! Mas a esperança é a última a morrer e acho que hoje ainda me vou divertir muito na rua, vou deixar de lado a roupa bonita e romântica e usar as minhas queridas botas da neve, um casaco bem quentinho, um cachecol, gorro e luvas.
Desejo a todas um feliz dia dos namorados, sejam comprometidas ou solteiras (até para as que estão assim-assim), arranjem maneira de aproveitar o dia fazendo o que mais gostam e estando com quem mais amam. HAPPY VALENTINE'S DAY!!!!


Daniela Pinto

3 comentários:

  1. Para mim cada ano que passa o dia vai passando como um outro qualquer, mas sim é bom demais poder dar e receber uns miminhos e talvez para muitos que seja um dia para os lembrar do papel do namoro.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Ao início eu era assim mas depois, com o passar do tempo, habituei-me a ter sempre tudo o que preciso no que toca à organização do blog :D

    NEW GIVEAWAY POST| Flash Giveaway With Anerkjendt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Para mim foi um dia bonito como os outros! em casa com a minha cara metade:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar