Inspiration | Cold Weather

Ora, e não é que depois do dilúvio que se instalou nos últimos dias em Portugal continental, chegou o tão esperado (ou não) frio de Inverno que este ano ainda não tinha dado ar de sua graça! E o quanto eu adoro estes dias assim bem frios (desde que não durem meses!!!) :)
Como vivo no interior norte do país, as temperaturas esperadas são bastante baixas e a neve que se acumulou nas serras à volta tornam o centro da cidade gélido, vai haver muito gelo nos próximos dias e, quem sabe, mais neve (já disse que sou louca por neve?! Pareço uma criança!!! Fico tempos e tempos à janela a pedir por favor que neve e que pegue eheh).
Tenho uma coleção de camisolas grossas de algodão que ainda não usei este Inverno e que estão desejosas de sair do armário. Posto isto, há que ganhar inspiração para construir looks diversificados nos próximos dias e não existe sítio melhor (pelo menos para mim) do que o Pinterest. Partilho então a minha seleção de outfits inspiração, espero que gostem dos looks que escolhi e caso não saibam o que usar nos próximos dias, vos inspire a vós também :)









Para além da minha coleção de camisolas quentinhas, gorros, cachecóis, luvas e golas, tenho ainda dois casacos de pêlo (falso!!!) que adoro usar nestes dias. Um é castanho e tenho-o aos anos, é super quentinho, tem uma gola que adoro mas peca no tamanho, pois chega apenas à cintura. O outro é branco/bege, foi oferecido pelo meu namorado no ano passado pelo Natal e este ano penso que só o usei no Natal (sim, eu cismei que tinha que o usar na noite de Natal, porque é Natal, e tal, e está frio, e tal... Mas estavam uns agradáveis 10 graus... 10 GRAUS!!!! à meia-noite), mas parece que esta semana vou usar e abusar dele. Fui então à procura de conjugações diferentes das que costumo usar com esse casaco.



(Todas as imagens foram retiradas do Pinterest)

E vocês, gostam destes dias assim frios? Estão preparadas? Já tinham saudades de usar a roupa mais quente do armário ou dispensam-na bem?

Daniela Pinto

7 comentários:

  1. Também tenho um casaco de pelo bem quentinho, ao qual o meu namorado apelidou carinhosamente do urso fantasma. Adoro estes dias onde pudemos usar a roupa mesmo quentinho, desde como dizes, não durem muito tempo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha os namorados não passam sem chamar nomes aos casacos. O meu chama-se urso polar, mas urso fantasma é bem mais engraçado (e original!!!)

      Eliminar
  2. Adorei todos os conjuntos!!
    Segui o blog :)

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu quero é que o tempo frio passe, já não se aguenta! -.-

    ResponderEliminar
  4. lindos looks! =D ♡ tem news no blog, vem ver! =] http://www.signoritablog.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todos os looks. Super quentinhos e bem femininos:):)
    Aí em Lamego deves congelar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar