Inspiration | Bomber Jacket

Como todas sabemos, a moda é cíclica e de vez em quando voltam à margem peças que já tivemos. Esta é uma boa altura de visitar os sótãos, baús e armários das nossas avós, mães e até mesmo os nossos (para quem vai guardando uma ou outra peça ao longo dos anos). Uma tendência para a próxima estação Primavera/Verão são os Bomber Jackets!
Os Bomber Jackets são casacos inspirados nos casacos dos aviadores, podem ter variadíssimas cores e estampados, mas um dos vários pormenores que os definem são os elásticos na manga e no fundo do casaco. Ainda tenho um ou outro guardados no meu roupeiro, pois estavam em bom estado e tive pena de os deitar fora ou dar e, por isso, ainda bem que a moda é cíclica, pois parece que vão voltar a ver a luz do dia mal comece a melhorar o tempo :)
Já a pensar na próxima estação e nesta nova tendência, pesquisei vários looks para me inspirar, os quais partilho hoje com vocês :)


(Fotos retiradas do Pinterest)

E vocês, têm por aí, no fundo do roupeiro, algum Bomber Jacket? Gostam desta nova tendência? Espero que tenham gostado das minhas escolhas e vos tenha inspirado :)

Daniela Pinto

5 comentários:

  1. Gosto tanto deste estilo de casacos. Lembro-me de ter um na minha adolescência que adorava mas depois desfiz-me dele. Arrependo-me tanto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soubéssemos nós que as coisas se voltariam a usar e guardávamos tudo!!! :)

      Eliminar
  2. Caramba, lembro-me que nos anteriores saldos havia uns três modelos de bomber super giros na Mango Outlet e não comprei a pensar que este ano já não se usariam. Gosto muito!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem dita estas modas podia avisar com alguma antecedência, não é?! Assim comprávamos as peças mal as víssemos :)

      Eliminar
  3. Exatamente, querida. Tudo depende do tipo de cabelo e a prova disso é que o meu usa o anti-caspa e adora!!!

    Gosto imenso deste género de casacos. Tenho um primaveril que estou morto por usar de novo. Tem umas labels estampadas nas mangas e nas costas. Mesmo street style :D

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar