Personal | The Bra Disappearance (the continuation)

A história do meu soutien desaparecido, que abordei no meu último post, veio ao de cima após ter feito umas compras na Oysho.
Como disse no post anterior, o soutien sumiu em Maio, um pouco antes do espectáculo final do grupo de dança. Precisava urgentemente de outro para substituir o meu querido, pois a roupa da dança assim o obrigava. Depois de uma breve pesquisa pelo site das lojas de lingerie assim com preços mais acessíveis optei por comprar um cai-cai da Oysho como o da figura seguinte:
(Foto daqui)


Na altura andava tão atarefada e com tanto para fazer que não tive possibilidade de me dirigir à loja mais próxima para o comprar, por isso encarreguei a minha irmã de tal tarefa. Assim que chegou a casa tratei logo de o experimentar e a desilusão foi imensa. Não, não era o tamanho, ficava perfeitoo tamanho... O que mais me desiludiu foi o formato do soutien pois separava muito o peito no meio e fazia com que ele ficasse muito afastado e muito maior do que é na verdade. Sentia-me tão desconfortável com ele que praticamente não o usei o verão todo. Antes andar com as alças do soutien à mostra do que me sentir com um peito totalmente descabido.

(Era esta a sensação que aquele soutien me dava, um peito bicudo... no meu caso mais pareciam uns cones)

Esta semana fui até ao centro comercial mais próximo e aproveitei para ver os últimos produtos em saldo (ando sempre à procura de pechinchas). Fiz uma visita à Oysho na esperança de encontrar boas peças de fitnes com preços baixos mas saí de lá não com um, mas com dois soutiens cai-cai do formato do meu tão amado soutien cinzento. Depois de experimentar vi que era exatamente o que eu queria e trouxe logo dois, um branco e um bege, no caso de voltarem a sumir do mapa este tipo de cai-cai. E para tornar tudo melhor, trouxe os dois por menos de 10€ quando o preço de cada um deles era superior a 16€. Depois de quase um ano, reencontrei o amor (tão lamechas eu! É só um soutien!!!).
(Foto daqui)

E vocês, já tiveram assim alguma história caricata? Alguém tem um soutien como o primeiro e tem a mesma opinião que eu? Dêem-me a vossa opinião :)

P.s. - Este post trata-se de uma opinião pessoal, sem qualquer tipo de patrocínio e todos os produtos foram comprados por mim com o meu dinheiro.

Daniela Pinto

3 comentários:

  1. Acontece me situações semelhantes com soutiens, eu costumo comprar na tezenis, são os que sinto darem me mais apoio ao peito, pois um soutien para mim é uma peça que me dá conforto e não tira como na maioria das mulheres.. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também procuro conforto num soutien e por isso é que detestei o outro que comprei só para remediar a situação. Agora já me sinto confortável e confiante a usar estes novos cai-cai

      Eliminar
  2. Para mim um soutien cai cai tem que assentar quem nem uma luva senão é como dizes mais vale andarmos com as alças! Eu encontrei o meu preferido na Triumph :) Perfeitíssimo!!!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar