Hello Spring!

Começa hoje uma das minhas estações preferidas (a outra é o Verão)!!! Hoje o tempo já deu um ar de sua graça com algum sol e temperatura amena. Anseio pelos dias grandes, pelas árvores e plantas a florir, por ver frutos nas árvores, por ouvir os pássaros... por toda alegria que esta estação me transmite! Desde que me lembro, e sem ter qualquer explicação lógica, que a Primavera é para mim um renascer, uma época de mudanças, de confiança, de conforto, de energia e de abraçar novos projetos. Serei a única a sentir isto ou alguém por aí sente o mesmo?!
A partir do próximo fim-de-semana os dias serão maiores e com a mudança de hora posso aproveitar para fazer muito mais coisas. Eu sei que o dia tem sempre 24h, quer no Inverno, quer no Verão, mas o fato de anoitecer muito cedo cria em mim uma moleza tal que mal o sol se põe a minha vontade é de ficar no meu cantinho a fazer sorna ou a dormir e penso que isto não é só de mim. Digam-me que não estou sozinha nesta luta contra a "moleza invernal" :)

(Imagem retirada do Pinterest)



Espero que as temperaturas mais altas e os dias de sol cheguem bem depressa pois estou ansiosa por usar toda a minha roupa mais fresca e colorida. Tenho mil e um looks na minha cabeça que quero fotografar e partilhar convosco. Confesso que o fato de já estar cansada de usar as mesmas roupas, com as suas mil camadas, não tem ajudado a minha criatividade e sinto que visto sempre o mesmo, daí não me apetecer fotografar, pois não acho que valha a pena e não tenho a devida confiança nos conjuntos. Quem por aqui também já se cansou da roupa de Inverno?
Com este texto quero transmitir o que me vai na alma neste momento em relação à mudança de estação e quero saber também a vossa opinião, se se sentem iguais a mim ou, pelo contrário, não querem nada que chegue a Primavera e o calor. Aguardo pela vossa opinião nos comentários :)

P.s. - Peço desculpa por demorar a aceitar os vossos comentários aos posts, mas eu gosto de ir ao cantinho de cada um(a) e agradecer os comentários, comentando um post vosso (caso não tenham blogs, deixar uma palavra noutro comentário de resposta) e isso demora algum tempo, tempo esse que às vezes não tenho. Não é por mal, podia aceitar todos mas sei que me iria esquecer de passar pelos vossos cantinhos e não quero isso. Desde já obrigada por todos os vossos comentários que me têm enchido a alma, é muito gratificante receber este tipo de feedback :)

Daniela Pinto

12 comentários:

  1. A primavera e o verão também são as minhas estações do ano favoritas :)
    Estou ansiosa que cheguem os dias quentes

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    espero que os dias mais quentinhos cheguem rápido :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo! Também já estou cansada de vestir sempre a mesma coisa, quero peças mais fresquinhas :P
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Sinto exatamente o mesmo! O outono tem também um ar de renovação, mas vem sempre misturado com alguma nostalgia e melancolia. Já a primavera, é toda felicidade. E eu estou tão feliiiz :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida :)
    Sim, na altura do retrocesso - de gordo para magro -, tinha exatamente o mesmo ritual. Contudo, agora só poderei retomar quando chegar a um dado peso porque, segundo o médico, mesmo estando a engordar ainda estou em risco. É tudo uma questão de tempo!

    Gosto imenso da primavera, também... Agora falta saber se vai fazer mesmo jus à sua existência!

    NEW TIPS POST | More Cares, Less Taboos
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo! A primavera é tempo de mudança, deixamos para trás a "sornice", as roupas pesadas e quentes, e transformamos os nossos dias de forma a ter tempo e motivação para fazer aquilo que realmente gostamos. A nossa predisposição é outra e até a nossa forma de ser é mais solta e leve. Adoro esta altura do ano :)

    Boa semana :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uma boa primavera para ti, que te traga só coisinhas boas! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É uma das minhas estações favoritas também Daniela :D
    Já merecíamos um pouco de sol, depois deste Inverno com muito frio.
    Agora que comece as coisas boas :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Que a primavera seja muito boa! E que venha mais calorzinho :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito desta estação apesar de por aqui não estar ainda muito bom tempo!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A primavera começou pouco bonita mas espero que tudo melhore para breve! Saudades do sol...mas daquele sol que fica com vontade:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá, descobri hoje o teu blog e gostei bastante, subscrevi! Se quiseres visita o meu blog - amargaridacosta.blogspot.pt

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar