Inspiration | White Pants

Algo que adoro ver e usar no verão são calças de cores claras, principalmente o branco, pois faz sobressair o bronzeado e ficam sempre bem. Já há algum tempo que sentia a necessidade de comprar umas calças brancas, pois as únicas que tinha tinham um corte horrível, todas defeituosas e ficavam muito baixas na cintura. Na minha última ida às compras colmatei esta falta e adquiri umas calças brancas de cintura bastante subida para poder usar e abusar dos crop tops, assim que o tempo me permita.
Ora, como o sol tem dado ar de sua graça e o tecido das calças até é um pouco grosso, ando cheia de vontade de as usar e, para arranjar mil e um looks diferentes - não fosse o branco dar com tudo - tenho recorrido ao Pinterest (as always). Partilho aqui convosco todos os looks que tenho adorado e me têm inspirado, desde alguns mais quentinhos a outros que irei usar em dias de mais calor :)










(Todas as imagens foram retiradas do Pinterest)

E por esse lado, também são fãs de calças brancas? Costumam usar e abusar delas no tempo quente? Há por aí alguém que use calças brancas no Inverno? Por acaso é algo que não vejo muito, por isso se alguém usar, por favor, que se acuse :)

Daniela Pinto


7 comentários:

  1. Tenho umas calças brancas e uso muito, só não uso mais porque só uso mesmo no verão/primavera e sou uma desastrada por isso acabo por me sujar imeeenso!
    Adoro o Pinterest, tem sempre ótimas inspirações! Gostei das tuas escolhas, especialmente a terceira tão simples e tão gira!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho muito elegante calças brancas e permitem os mais diversos looks =)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhumas calças brancas, mas gosto muito de ver no verão!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro looks com calças brancas, fica lindo.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da inspiração :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hello from Spain: great proposals. Very inspiring looks. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  7. Super fã!!! E as sugestões muitíssimo bem escolhidas;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar