InstaMoments | March 2016

Abril finalmente chegou, o meu querido e amado mês (não fizesse eu anos dentro de poucos dias :P ) e para trás ficou Março, que no fim de contas também foi um bom mês para mim!
Mais uma vez partilho convosco todas as fotos publicadas no meu Instagram durante o mês que terminou e, caso ainda não me sigam (ai de quem ainda não me esteja a seguir!!! Ai ai ai que eu fico extremameeeeeeente chateada e não há perdão possível!), procurem por @danielabpinto, lá podem saber o que ando a fazer!




Março começou com um passeio pelo Porto e Matosinhos, onde estive durante dois dias e (re)visitei a praia, a ribeira e o centro histórico do Porto. Foram dois dias muito bem passados e que me deram muita força para começar o mês em grande.


Durante a minha estadia na cidade Invicta não pude deixar de ir até ao Munchie comer os hambúrgueres que tanto adoro. O meu objetivo era experimentar a Munchiezinha, um hambúrguer com molho de francesinha e para isso dirigi-me a um sítio que desconhecia e que fiquei a adorar, o Food Corner. Este é um edifício na baixa do Porto, perto de Santa Catarina, e cada andar deste edifício tem um restaurante diferente. Para além dos hambúrgueres do Munchie, pode comer-se pasta, pizza e sushi, tudo no mesmo espaço!
Infelizmente quando lá cheguei já não havia molho de francesinha então tive que optar por outro tipo de hambúrguer, mas pretendo voltar em breve e provar a Munchiezinha. Alguém já conhece este edifício? E a Munchiezinha, vale a pena provar? Quero saber as vossas opiniões!!


Depois de ter abusado nas refeições no Porto - que foram à base de pasta, pizza e hambúrgueres - voltei à minha alimentação regular. Não resisto a uma boa asa de galinha estufada, apesar de saber que a pele tem imensa gordura, no entanto compensei com uns brócolos e o meu batido de ananás e coco, do qual já falei aqui.


No mês de Março fui também a Fátima, juntamente com a família do meu namorado. Este look fez parte de um outfit post que, caso ainda não tenham visto, está aqui.


A razão de ter tirado esta foto foi a maquilhagem que fiz e que adorei - foi uma daquelas vezes em que tive mesmo pena de me desmaquilhar - no entanto esta não sobressaiu na foto, mas mesmo assim adorei e decidi partilhá-la convosco.


Mais uma vez fui até ao bowling, algo que a minha irmã adora e passa a vida a pedir para fazer. Nós não gostamos nada de dar os nossos nomes e preferimos dar asas à nossa imaginação e dar nomes engraçados, de celebridades ou de desenhos (escolhemos um tema, vah!). Ora, desta feita, o meu foi Geraldina, tudo porque nesse dia levava boxer braids e o meu namorado insistiu que eu parecia a Geraldina (falta apenas saber quem é essa personagem).


Como disse no post do toucador, andei em limpezas e arrumações no meu quarto e encontrei estes tesourinhos. Ainda tenho todos os meus telemóveis e em bom estado (palmas para mim!!!) e decidi colocá-los por ordem e mostrar ao mundo o quanto os estimei e continuo a estimar. O engraçado é ter diminuído no tamanho dos telemóveis e entretanto estes terem voltado a aumentar até ao meu atual, que quase parece um tablet!


Aqui estão as minhas famosas calças brancas juntamente com uma blusa que adoro mas nunca sabia com que parte de baixo conjugar. Este conjunto usei na passada Terça-feira, num dia de Primavera, bastante quente até, mas no entanto assombrado com a previsão de neve para o dia a seguir. E não é que nevou mesmo?! Aqui na cidade não pegou, mas ainda caíram alguns flocos :) (aiiiiiii a tola que há dentro de mim passou a noite à janela só para ver se nevava!!!)


Depois de ver o meu facebook invadido por fotos do pessoal nas suas viagens de finalistas, bateu cá dentro a saudade, pois há 7 anos atrás também eu estava na minha viagem. E admito, sou da geração Lloret del Mar e não me importo de o ser. Sei o que vivi e sei o quanto adorei ter ido. soube ser responsável e aproveitei todos os dias e todas as noites (tanto que quando cheguei caí num coma de 18h seguidas a dormir). Afinal só se vive uma vez e ia detestar ir para lá apenas para "curtir" a noite e ficar sem saber e sem conhecer a cidade. Ai coração... que saudades...

(Fotos tiradas por mim)

Por último deixo-vos uma foto no meu treino, ontem à noite. Aproveitei que a sala de ensaios do teatro da minha cidade (onde tenho aulas de dança) estava desocupada e fui até lá ensaiar uns passos.

Foi assim o meu mês de Março e tenho a sensação que passou a correr. Como foi o vosso? Passou depressa de mais, ou já estavam cansadas de estar no mesmo mês? Também tiveram um mês preenchido?

P.s. - Qualquer referência a viagens e comida não foi patrocinada. Todos os gastos foram suportados por mim.

Daniela Pinto












8 comentários:

  1. é sempre um post ótimo de se fazer, e rever um mês através de fotografias é ótimo!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que não me vais perdoar! É que ainda não te seguia no instagram... mas já comecei a seguir!
    Adorei as tuas fotos!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado e a minha irmã também fazem anos este mês eheh
    Gostei muito das fotografias, adoro o teu cabelo lisinho!

    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Daniela o seu mês de Março foi recheado de momentos fantásticos e comidas deliciosas querida :D
    Claro que você esta LINDA nas fotografias :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    estas fotos estão tão giras, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Exatamente. Tal como se diz: "quem não tem cão, caça com gato!" e, o que ´´e certo, é que ficou mesmo giro :P
    Sendo assim não ralho contigo :P De qualquer das formas, assim que algumas terminem, experimenta estas porque são fabulosas :D

    Ai meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!Eu não podia ter visto aquela foto do Munchie!!! que saudades me deixou do meu Porto :P

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei ver este apanhado...que boas fotos;)
    Eu ainda não sigo....mas porque não tenho eheheh
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar