InstaMoments | February 2016

Decidi partilhar um pouco mais da minha vida convosco, principalmente para quem não me segue nas redes sociais. Não sou extremamente ativa no Instagram - algo que vou tentar mudar - mas partilho lá um pouco da minha vida, do que ando a fazer e algumas coisas que por aqui não conto/falo. 
Esta nova rubrica chama-se InstaMoments e irá para o ar no início de cada mês, mostrando as fotos do mês que terminou. Espero que gostem :)




Esta foto foi fruto de experiências que fiz com o meu novo telemóvel. Apesar de ficar com os olhos muito grandes e com o contorno da cara quase imperceptível, decidi partilhá-la pois achei-a um tanto quanto artística.


Fevereiro é o mês do amor e não há qualquer tipo de escape. Eu e a minha irmã fomos até uma loja Olá comprar um gelado e foi-nos impingido (mentiraaaaaa, era mais barato!!) o "menu" do dia dos namorados. Há melhor companhia para partilhar um momento doce como este do que a nossa querida irmã?!


Neste mês de Fevereiro o meu namorado faz anos e nada melhor que festejar esta data só dele com os amigos. Esta foi a sobremesa de um jantar delicioso e sempre muito animado!


Esta foto já é conhecida por estas bandas! Como sabem, fui até à Serra da Estrela esquiar e tenho vindo a partilhar a minha viagem convosco, dando-vos sugestões. E que dia maravilhoso e até bastante quentinho (ok, não tanto para um sítio normal, mas estávamos no ponto mais alto e frio de Portugal!!!) :)


Esta imagem também é vossa conhecida e trata-se da vista que tinha do meu quarto na Pousada da Juventude da Serra da Estrela. Que bom é acordar com uma vista assim, a Natureza é realmente bela e a neve só a torna melhor.


Fevereiro não é só o mês do amor por causa do dia dos namorados (algo a que nem dou importância), mas principalmente - para mim, está claro - pois é o aniversário do meu namoro e este ano contamos 8 anos de vida em comum. Oito anos, cada um representado por uma rosa. Tenho ou não tenho um namorado mesmo fofo?

Espero que tenham gostado deste tipo de post, aguardo pela vossa opinião, é muito importante e ajudam-me a crescer enquanto blogger. Já me seguem no Insta? Se não me seguem estão à espera de quê, ãh?! Ai ai ai... Vou ter que me chatear!! Se querem saber um pouco mais do meu dia-a-dia e acompanhar-me sigam @danielabpinto :)

Daniela Pinto








8 comentários:

  1. Obrigado querida :D E a par de ser um desafio em que podemos tirar dicas uns dos outros, é otimo porque acaba por nos unir :D

    Beeeem, para quem não é muito ativa no insta, tens fotos lindíssimas :D

    NEW REVIEW POST | L’Oréal Óleo Extraordinário
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que o seu mês de Fevereiro foi só coisinhas boas Daniela :D
    Serra da Estrela é lindíssimo querida, já tinha dito no seu post sobre esse lugar :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    que fotos giras, gostei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do post! As fotos estão excelentes (e apetitosas algumas ehehe).
    Muito bem mesmo.
    Só não sigo no insta porque não tenho.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. nice!!! great pics

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mas olha que são bem interessantes, querida :D
    Sem dúvida é que, mesmo em promoção, consegue ter um preço meio elevado :D Mas pronto, ao menos compensa bem :D

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Belas imagens da neve!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar