Outfit | Blue Stripes

"Wow... Esta moça deve andar sempre de riscas" devem estar vocês a pensar. Mas não! Aliás, pouca roupa tenho com riscas, mas calhou fotografar outra vez um conjunto em que quem reina são as riscas e, mais uma vez, os tons de azul. Eu sei, falta de imaginação e criatividade... Mas na verdade, quando uso looks que gosto e que foram bastante pensados, pumba, não me lembro de fotografar. Sou uma triste!
O look que de hoje tem apenas uma foto, mais uma vez volto a falhar no que tende a este assunto, mas vou aprendendo e, no post do primeiro outfit que partilhei convosco, recebi bastantes críticas construtivas e espero continuar a receber para melhorar este tipo de rubrica que quero manter aqui no blog.




Esta foto foi tirada em Fátima, no passado sábado, durante um passeio com a família do meu namorado. Este não estava com grande paciência para me fotografar e a única foto com que fiquei foi esta :(
Para não vos deixar apenas com este bocado, fotografei as peças que usei para poderem ter perceção do meu conjunto.


Para este conjunto usei as minhas calças preferidas do momento: umas azuis escuras da Lefties. Estas calças são super confortáveis, de cintura subida e um pouco elásticas, ótimas para dias de passeio.


Para a parte de cima, fui até ao roupeiro da minha irmã "roubar-lhe" esta camisola dela que tanto adoro. A camisola é da Stradivarius, é de malha e é crop, logo fica uma maravilha com as calças de cintura subida.


Por último, e como estava mal da garganta, acrescentei a minha gola azul para me proteger do frio. A gola é da Primark e é de algodão.

(Fotos tiradas por mim)

A carteira já é vossa conhecida e comprei na Primark. Tenho adorado a carteira, toda a gente a elogia e eu também a acho lindíssima e vou usar e abusar nas próximas estações. O casaco e as botas também são as mesmas do outfit anterior, daí não voltar a mostrar ao pormenor.
Peço desculpa pelo conjunto tão fraco e pela falta de fotos, mas estou a fazer por melhorar. Deixem as vossas opiniões e ajudem-me a melhorar este aspeto, todas as críticas construtivas são bem vindas :)

Daniela Pinto




11 comentários:

  1. Daniela que lindo look amei a postagem sucesso amei seu blog seguindo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  2. E ficas muito bem de riscas ;) eu pessoalmente gosto imenso de ver e usar ;)
    Super gira ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Daniela ficas-te muito linda nesse look de riscas azuis :D
    adorei a tua mala, é simplesmente lindaaaaa :D

    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei a carteira! Uma foto já não é mau, mas mais algumas é melhor :) Estás linda!!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei, :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do "conjunto", e sim, a mala é fantástica! :)

    www.traulitada.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei da camisola :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Também não consigo tirar muitas fotos para o blog, mas as que tiraste dá para perceber que o look está muito giro!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar