Inspiration | Off Shoulders

Olá a todos :)
Parece que as tendências para esta estação não acabam e todas as semanas há uma nova! Hoje partilho convosco alguns looks de inspiração para camisolas/tops de decote barco, ou com os ombros à mostra. Eu sou super fã desta tendência, adoro andar com os ombros de fora e já fui ao "baú" buscar umas camisolas deste modelo que tinha há uns anos, mas também já comprei algumas para acrescentar e aumentar a coleção :P
Continuem desse lado e espero que gostem!!













(Imagens retiradas do Pinterest)

Quem desse lado também é fã desta tendência? Já compraram alguma peça de roupa que vos deixa os ombros de fora ou ainda não estão convencidas? Eu sei que o tempo não tem ajudado a mostrar um pouco de pele, mas ando ansiosa de pôr pelo menos os ombros de fora!
Eu já tinha uma camisola barco muito gira, amarela e verde, e tenho-a arrumada há algum tempo, mas parece que é este ano que a vou voltar a usar e eu gosto tanto, mas tanto dela! Também costumam guardar as vossas peças preferidas na esperança que se voltem a usar ou com pena de as darem? Quero que me contem tudo!!

Daniela Pinto


22 comentários:

  1. nao tenho nenhuma desse genero, que me lembre... eu se gosto mesmo imenso de uma peça uso mesmo se nao for a "moda" o q importa e eu gostar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito estranha... Não sei porque mas quando não está na moda parece que não gosto. Por exemplo, adorava calças à boca de sino e ai de mim usar calças justas, no entanto tive que começar a comprar pois não havia outra coisa e era isso ou andar despida. Hoje em dia abomino calças à boca de sino e não sei como algum dia usei aquilo, mas garanto-te que se começar a ver muitas vezes e se só se vender isso nas lojas eu vou aderir e vou voltar a adorar. sou muito estranha!!!

      Eliminar
  2. Já tive uma peça assim, mas já não me serve!
    Tenho de ver se encontro :) Adorei!

    Beijinhos *
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Dani, acho tão suave essa tendência, gosto muito de camisas assim *-* super stile!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro! Por acaso agora não tenho nenhuma, dei as que tinha porque já me estavam demasiado largas e pode ser outra pessoa faça mais proveito do que eu mas tenho que ver se compro nem que seja uma nova :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém deve estar muito feliz neste momento com essa tua oferta :) Tens muito por onde escolher nas lojas e sabe sempre bem ter uma pecinha nova!

      Eliminar
  5. Eu gosto muito desta tendência, mas ainda não fui comprar nenhuma :p

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre achei estas camisolas super giras, mas passam a vida a sair do sitio em que deviam estar. Tenho de andar sempre a ajeitar x)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tenho a mesma opinião quanto aos modelos mais largos!

      Eliminar
  7. Adorei as inspirações.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto taaanto desta tendência!
    Mas confesso que ainda não comprei nenhuma peça assim!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro esta tendência e vou ver se compro uma blusinha assim agora para os dias mais quentes, fica um amor!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  10. gostei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro camisas dessas, já tenho algumas no meu roupeiro! Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário :) Beijinho!

      Eliminar
  12. Daniela eu gosto muito de camisolas que demonstram os ombros querida :D
    Ficam mais sensuais e delicadas :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Aqui no Brasil essa tendência é conhecia como "blusa cigana" e agora nesse calor louco esta super em alta, eu tenho algumas aqui e ficam super lindas mesmo, com calça alta jeans então, amo ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecia esse termo mas tem bastante lógica! Gostei muito de saber, obrigada :)

      Eliminar
  14. Muuuuito obrigado querida Daniela. Ela também agradece e manda um beijinho enorme!
    Sim, é verdade. Acabam por ser peças com um carinho enorme. Foi a primeira mas espero bem que não seja a última :D Um dia lançamos uma mini-coleção porque sonhar não custa :D

    Adoro a tendência. Acho que é ousada q.b mas que resulta muito bem :D

    NEW COOKING POST | Cute Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Também sou fã desta tendência. Em tempos já se usei, por acaso não fiquei com nenhuma peça que hoje me sirva, tenho de comprar :)
    Beijinhos querida, obrigada do fundo do coração, pelo teu comentário.

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar