Inspiration | Off Shoulders

Olá a todos :)
Parece que as tendências para esta estação não acabam e todas as semanas há uma nova! Hoje partilho convosco alguns looks de inspiração para camisolas/tops de decote barco, ou com os ombros à mostra. Eu sou super fã desta tendência, adoro andar com os ombros de fora e já fui ao "baú" buscar umas camisolas deste modelo que tinha há uns anos, mas também já comprei algumas para acrescentar e aumentar a coleção :P
Continuem desse lado e espero que gostem!!













(Imagens retiradas do Pinterest)

Quem desse lado também é fã desta tendência? Já compraram alguma peça de roupa que vos deixa os ombros de fora ou ainda não estão convencidas? Eu sei que o tempo não tem ajudado a mostrar um pouco de pele, mas ando ansiosa de pôr pelo menos os ombros de fora!
Eu já tinha uma camisola barco muito gira, amarela e verde, e tenho-a arrumada há algum tempo, mas parece que é este ano que a vou voltar a usar e eu gosto tanto, mas tanto dela! Também costumam guardar as vossas peças preferidas na esperança que se voltem a usar ou com pena de as darem? Quero que me contem tudo!!

Daniela Pinto


19 comentários:

  1. nao tenho nenhuma desse genero, que me lembre... eu se gosto mesmo imenso de uma peça uso mesmo se nao for a "moda" o q importa e eu gostar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito estranha... Não sei porque mas quando não está na moda parece que não gosto. Por exemplo, adorava calças à boca de sino e ai de mim usar calças justas, no entanto tive que começar a comprar pois não havia outra coisa e era isso ou andar despida. Hoje em dia abomino calças à boca de sino e não sei como algum dia usei aquilo, mas garanto-te que se começar a ver muitas vezes e se só se vender isso nas lojas eu vou aderir e vou voltar a adorar. sou muito estranha!!!

      Eliminar
  2. Já tive uma peça assim, mas já não me serve!
    Tenho de ver se encontro :) Adorei!

    Beijinhos *
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Dani, acho tão suave essa tendência, gosto muito de camisas assim *-* super stile!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro! Por acaso agora não tenho nenhuma, dei as que tinha porque já me estavam demasiado largas e pode ser outra pessoa faça mais proveito do que eu mas tenho que ver se compro nem que seja uma nova :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém deve estar muito feliz neste momento com essa tua oferta :) Tens muito por onde escolher nas lojas e sabe sempre bem ter uma pecinha nova!

      Eliminar
  5. Eu gosto muito desta tendência, mas ainda não fui comprar nenhuma :p

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre achei estas camisolas super giras, mas passam a vida a sair do sitio em que deviam estar. Tenho de andar sempre a ajeitar x)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tenho a mesma opinião quanto aos modelos mais largos!

      Eliminar
  7. Gosto taaanto desta tendência!
    Mas confesso que ainda não comprei nenhuma peça assim!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro esta tendência e vou ver se compro uma blusinha assim agora para os dias mais quentes, fica um amor!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Adoro camisas dessas, já tenho algumas no meu roupeiro! Beijinho ❤

    ResponderEliminar
  10. Daniela eu gosto muito de camisolas que demonstram os ombros querida :D
    Ficam mais sensuais e delicadas :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Aqui no Brasil essa tendência é conhecia como "blusa cigana" e agora nesse calor louco esta super em alta, eu tenho algumas aqui e ficam super lindas mesmo, com calça alta jeans então, amo ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecia esse termo mas tem bastante lógica! Gostei muito de saber, obrigada :)

      Eliminar
  12. Muuuuito obrigado querida Daniela. Ela também agradece e manda um beijinho enorme!
    Sim, é verdade. Acabam por ser peças com um carinho enorme. Foi a primeira mas espero bem que não seja a última :D Um dia lançamos uma mini-coleção porque sonhar não custa :D

    Adoro a tendência. Acho que é ousada q.b mas que resulta muito bem :D

    NEW COOKING POST | Cute Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Também sou fã desta tendência. Em tempos já se usei, por acaso não fiquei com nenhuma peça que hoje me sirva, tenho de comprar :)
    Beijinhos querida, obrigada do fundo do coração, pelo teu comentário.

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar