Outfit | Casual White

O bom tempo decidiu aparecer e expulsar a chuva, pelo menos por uns dias, o que me levou a querer usar roupas mais frescas, mais leves, mesmo que sem muita cor. Já referi várias vezes que adoro a primavera e toda a alegria que ela me transmite.
Aproveitei uma saída e um look que usei e gostei bastante, acrescentando ainda a disponibilidade de a minha irmã me fotografar, para vos trazer um novo outfit post.
Adorei tirar estas fotos e são das minhas preferidas. Espero conseguir transmitir-vos a minha alegria e a minha boa disposição e que gostem das pecinhas que escolhi e combinei :)





Carteira - Primark
Casaco - Lefties
Camisa - Bershka
Jeggings - Zara
Sapatilhas - Lefties
Óculos - Primark






Para a maquilhagem escolhi algo muito simples, pois tive pouco tempo para me arranjar: base, e corretor para a cara, eyeliner gatinho nos olhos, com lápis preto e pestanão graças ao rímel para os olhos. Em vez de usar sombra passei um pouco de base pela pálpebra dos olhos para matificar a pele. Para os lábios usei um batom hidratante e um batom vermelho que não é mate, apenas deixa uma ligeira cor e alguns brilhos.
O cabelo deixei-o liso, sem qualquer tipo de acessório.



E antes de terminar deixo-vos uma foto das flores desta bela cerejeira, flores estas que daqui a umas semanas serão umas belas cerejas. Esta cerejeira onde fotografei encontra-se na quinta dos meus padrinhos, é a última cerejeira a dar fruto e não fica tão carregada quanto as outras, no entanto garanto-vos que basta uma cereja desta árvore para vos encher a boca de tão grandes que são :)
Espero que tenham gostado do meu look e caso tenham algum conselho ou observação a dar estejam à vontade para o fazer :)



P.s. - Ontem fui entrevistada pela Rita do blog Rita Secrets. Para quem tiver curiosidade passe por e veja ainda mais 4 entrevistas a outras bloggers. Não se esqueçam de comentar e de seguir a Rita :)

Daniela Pinto




13 comentários:

  1. muito giro o conjunto!

    beijinho,
    Moi by Inês
    visita a minha página de fotografia low-cost! --> Raw Studio

    ResponderEliminar
  2. Lindo look :)
    Amei !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look, acho que ficou um ótimo conjunto, mesmo que simples mas confortável :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que linda, esse ar primaveril fica-te mesmo leve, muito bem :)
    Adorei o look, finalmente o sol veio sem medos, e espero que venha para ficar!
    Beijinhos linda :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. q look fantastico... adoro a mala i essas sapatilhas... so aqui n ha essas lojinhas assim baratinhas e com coisas giras :(

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Ainda bem que a primavera decidiu voltar! Também já estava farta de usar botas e roupas de frio! Esta semana consegui finalmente largar os casacos e vestir uma manga curta :D

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look, ideal para estes dias! Eu tenho andado em dilemas sem saber o que vestir, por aqui o tempo não se decide!

    xo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tempo é mesmo assim. O mal dele (na minha opinião) é que ao sol faz muito calor, mas à sombra ou ao fim da tarde faz mais frio e tem que se ter à mão um pouco de tudo :)

      Eliminar
  8. Gostei do look! Simples e bonita :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É daqueles looks básicos que não falham :) Gostei muito da tua foto ao pé da cerejeira em flor!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar