Review | Baby Lips

Os meus lábios estão sempre muito secos e para piorar a situação, desde que deixei o vício de roer as unhas, que ganhei o vício de estar sempre com as mãos nos lábios e a tirar peles. Por essa mesma razão tenho que andar sempre acompanhada de batons hidratantes que uso regularmente. Na carteira sempre me fiz acompanhar de um que se vendia na Primark (não me recordo do nome), era super hidratante, tinha proteção solar e um cheiro muito agradável a coco mas, infelizmente, perdi-o. Enquanto arrumava o meu toucador encontrei um batom da Labello que deixei de parte há uns tempos e que agora veio substituir o desaparecido.
Aqui em casa sempre tive um batom em cima da mesinha de cabeceira e coloco-o várias vezes ao dia. Até há bem pouco tempo usava um da Neutrogena que tinha vindo de oferta com um qualquer produto que o meu pai comprou na farmácia, estava a adorar e sentia que hidratava os meus lábios durante horas e poucas vezes precisava de retocar, mas infelizmente terminou.
Apesar de ter adorado, queria um batom hidratante mas com cor, por isso, e depois de muito pesquisar, optei por comprar um Baby Lips da Maybeline.




A minha intenção era comprar um em tons de rosa, mas no dia em que fui comprar estava esgotado e precisava urgentemente de um batom, logo optei por este, num tom laranja.
O tom não é o meu preferido, mas para usar em casa não tem qualquer problema, e o cheiro é bastante agradável e não muito forte. Mas não consigo gostar deste batom.
Tem sido uma desilusão, apesar de todas as opiniões que li sobre este produto, não o revejo em nenhuma delas. Se ele hidrata?! Sim... Mas é muito gorduroso e é algo que não me atrai neste tipo de produtos, para além que tenho que retocar várias vezes. Para piorar, acho que o batom é muito mole e em pouco tempo de uso está quase no fim. Sinceramente está a durar metade do que durou o da Neutrogena e tem mais ao menos a mesma quantidade. Apesar de o tempo estar frio e de a casa não estar propriamente quente, parece que o batom está sempre a derreter, mas nem no frigorífico perdeu esta sua textura. Todos os meus batons passam o verão fora do frigorífico, claro que ficam sempre mais moles por causa do calor, mas nenhum deles ganha esta textura. A única altura que me lembro de ver um batom assim é quando o levo para a praia/piscina e está durante bastante tempo numa mochila ao sol.



O batom está a terminar e estou aqui num dilema. Por um lado queria experimentar o rosa desta mesma coleção, mas por outro tenho receio que a fórmula seja idêntica e que venha a ser outra desilusão e dinheiro mal empregue. Desta feita, preciso da vossa ajuda e opinião. Quem já usou este ou o rosa que dê a sua opinião e digam-me se vale ou não a pena comprar o rosa e se têm fórmulas diferentes. Caso usem um batom deste género mas de outra marca que achem melhor digam, pois estou aberta a novas sugestões! Fico a aguardar pelos vossos comentários e ajuda! :)

Daniela Pinto

26 comentários:

  1. Gostava de ajudar, mas a verdade é que nunca experimentei apesar de ter lido criticas muito boas ao baton cor-de-rosa...

    Aproveitei e já segui o teu blog, se quiseres faz o mesmo :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Eu dou-me imensamente bem com eles, mas evitei de comprar os com cor :s

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, eu adoro os baby lips tenho imensos, de todos os modelos, e cores... Mas eu não tenho os lábios muito secos, por isso eles são ótimos para mim! Aconselho-te a experimentar os baby lips da gama 'dr rescue' têm um cheiro incrível e também há em rosa e são mais adequados à hidratação! Espero ter ajudado. Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecia essa gama da Maybeline e provavelmente é nessa que vou apostar na próxima vez :) Foi uma boa ajuda!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Posso aconselhar-te uns batons que adoroo, são da yves rocher e hidratam muito bem, eu tenho o de karité e o de macadamia, ambos não têm cor, mas sei que o de framboesa tem cor (portanto os outros também devem ter) - http://goo.gl/95n4Zd

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia esses batons, mas na verdade também não costumo ver os catálogos da Yves Rocher. Obrigada pelo teu comentário e ajuda :)

      Eliminar
  5. O rosa com as letras amarelas tem uma fórmula ligeiramente diferente, é bastante mais duro :)

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Comprei um BabyLips e não gostei nada ! Não hidratava quase nada.
    Já sigo <3
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    eu nunca experimentei nenhum :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu amoooo esses balms!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por todas as palavras lindas :)
      Parabéns pela perda de peso! Sei o quão difícil é, por isso continuação de bom trabalho e muita força!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Para hidratar MESMO os lábios uso batons da farmácia e vaselina, normalmente aplico à noite, quando estou por causa ou quando os meus lábios estão demasiado secos. De manhã dantes colocava um da Labello mas agora prefiro usar um da Avon que também dá um pouco de cor! Nunca usei nenhum da Maybeline :/
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Também já pensei usar vaselina, mas tenho que pesquisar mais sobre o assunto :) Não conheço nenhum batom da Avon, mas vou estar atenta :)
      Beijinho

      Eliminar
  10. Tenho uma prima que passa a vida a mexer no lábios e arrancar peles e faz-me uma confusão dos diabos! Tenho toda a primeira coleção de Baby Lips e o meu favorito é o rosa-choque, não pela fórmula (não ache que hidratem muito, nem são bem absorvidos pelos lábios) mas pela cor - deixa um tom muito bonito nos lábios. Acho que devias arriscar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também implicam muito comigo por causa de estar sempre a mexer, mas não controlo, quando dou conta lá estou eu! Acho que vou mesmo dar uma oportunidade ao rosa e, caso não goste, troco pelo que está na carteira e tento encontrar um que resulte em mim :)

      Eliminar
  11. Eu adoro o meu, estou usando agora mesmo. O meu é o translúcido, também tenho curiosidade de usar o rosa :)
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho o rosinha, o leve tom de rosa que ele deixa nos lábios é bem o da cor que ele próprio tem e tem um cheirinho bom, a algo parecido a framboesa.
    O meu batom também faz isso, parece que "derrete" fica mais oleoso, mas sempre pensei que fosse normal por ser hidratante, nunca me fez muita confusão... e tem durado mais que um ano apesar de não o usar regularmente.
    Como não tenho grande experiência com batons do cieiro, não tenho por onde comparar mas acho que cumpre a sua função por causa da cor, apensar de não achar que o faça totalmente.
    Boa Sorte, beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares a tua opinião. Este foi o único que experimentei e a fórmula pode variar de cor para cor, por isso é que estou a ponderar comprar o rosa :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. De nada, já ando a pensar fazer um post no blog sobre isso e sobre a minha experiência com ele, assim talvez também te pudesse ajudar na decisão de compra. Mas pronto isso é outra história.
      Segui o blog, e agradeço imenso o comentário!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Vou manter-me atenta ao teu blog para ler esse post :) Beijinho

      Eliminar
  13. Normalmente xiste uma relação amor-ódio em relação a este tipo de batons!! Eu pessoalmente gosto deles mas a minha fórmula preferida deles todos é a Dr. Rescue! Talvez gostes mais desses!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica :) Talvez recorra a esses mas o de tom rosa!!
      Beijinho

      Eliminar
  14. Uso e adoro
    gostei da revisão
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei esse mas gosto muito do rosa. Não é o meu favorito mas cheira bem, hidrata e deixa aquele tom suave nos lábios.

    http://venus-fleurs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Então depois quero saber a tua opinião :P

    Ahahah então leva-me contigo. Do Munchie ainda só comi o Gula e ando com desejos :P

    Já fiz review do baby lips normal vs o baby lips dr. rescue. De qualquer das formas são ambos ótimos hidratantes :D

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar