Inspiration | Suede

A pele de pêssego é um dos Must Have a ter no guarda roupa, seja em saia, calções, top, camisa, culottes... Como mostrei no post anterior, várias são as peças de roupa feitas deste material que se podem comprar nos saldos, poupando deste modo uns trocos e acrescentando peças in ao nosso roupeiro. Muitas destas peças podem ser usadas quer na estação Outono/Inverno como na Primavera/Verão (estação com a qual muitas de nós já estamos a sonhar). Deixo-vos então algumas imagens de conjugações destas peças, retiradas do Pinterest.

Apesar da imagem ter sido retirada do Pinterest, este outfit pertence ao lookbook da Zara e tem como inspiração as culottes.



Aqui estão três maneiras diferentes de usar um top branco com uma saia suede: colocar colares, pulseiras, relógios, usar botas até ao joelho ou até um casaco poderá fazer a diferença.
Mais um outfit com culottes, uma peça a ter no armário este Verão, para usar e abusar!  :)
(Todas as imagens foram retiradas do Pinterest)
E, para terminar, o meu look preferido de todos. Adoro a camisola a cobrir um pouco os calções e o pormenor do chapéu a combinar com os calções. Um look de dois tons apenas mas que fica muito bonito :)
Daniela Pinto


1 comentário: