Review | Alisador de Cabelo

Quem leu o review do modelador de cabelo da Rowenta sabe que já não utilizo as placas de cerâmica para alisamento pois perderam a cerâmica e, como vos disse, substituí essa peça por um outro alisador: o alisador da Electric Co (marca do Pingo Doce).
Nunca tinha pensado comprar um alisador de cabelo que não fosse de marca, pois estimo muito o meu cabelo (ok, já tinha um modelador da loja dos chineses, mas era só e apenas para experimentar!). Há cerca de 4 anos fui de férias com uma amiga e combinamos levar as coisas a meias, isto é, eu levei o secador de cabelo e ela levou o alisador, que eu acabei por adorar. Quando reparei na marca do alisador nem pude acreditar que era do Pingo Doce, pois até lá não tinha ouvido falar dele, no entanto esticava muito bem o cabelo e não o danificou.
(Imagem retirada do site do Pingo Doce)
Assim que cheguei das férias com essa amiga, vim decidida a comprar o mesmo alisador e corri logo para o Pingo Doce da minha cidade. Não fazia a mínima ideia do preço e por burrice não perguntei à minha amiga. Qual o meu espanto quando o encontro na loja e custa nada mais, nada menos que.... menos de 20€! Só podia ser mentira!!!
O alisador tem regulação de calor, sendo a temperatura mínima de 140º que, no meu cabelo, chega perfeitamente para o deixar bem lisinho contudo, no Inverno e devido à humidade, coloco sempre a temperatura nos 150º. Não me lembro de alguma vez ter precisado de colocar acima dos 150º.
Já tenho o meu alisador há mais de 4 anos, uso-o duas a três vezes por semana e até hoje nunca me falhou. O meu cabelo não fica danificado com a sua utilização, até porque também uso um protector de calor para o cabelo.
Como podem ver, o meu alisador, apesar do uso, continua intacto e as placas de alisamento não têm qualquer estrago :)
Se não pretendem gastar muito dinheiro num alisador mas não querem dispensar a boa qualidade, esta é uma boa aposta!
Falem-me dos vossos modeladores e deixem sugestões para posts nos comentários :)

P.S. - Trata-se de uma opinião pessoal de um produto comprado por mim sem patrocínio da marca.


Daniela Pinto

3 comentários:

  1. Pela minha experiência, os alisadores tendem a durar bastante tempo. Tenho um da Rowenta (da edição Elite Model Look) e adoro-o!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bom! Acho tão triste quando se dá algum dinheiro por algo que pouco ou nada dura :( E hoje em dia é tão assim...

      Eliminar
  2. Não tens de quê :p
    Sim, já tenho alguma experiência nisto dos blogs... pelos menos já conto com 3 aninhos de Pieces Of Me :D

    O pingo doce tem sempre promoções fabulosas e produtos que valem mesmo a pena apostar :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar