Personal | The Bra Disappearance

O post de hoje é algo completamente diferente do que estão acostumados a ler aqui pelo blog, mas decidi escrever algo pessoal para variar um pouco os temas. Hoje conto-vos uma história engraçada e caricata: o desaparecimento, o sumiço, o nunca-mais-te-vou-voltar-a-ver, do meu soutien cai-cai! Sim, tinha um soutien cai-cai que pura e simplesmente desapareceu! Puf!!!




Há cerca de três anos, andava a vaguear pelas lojas, em tempo de saldos, com umas amigas e decidimos entrar na Oysho, Depois de muito bisbilhotar, dei de caras com ele... Era lindo, tinha uma cor cinza que eu adorava, era do meu tamanho e depois do experimentar vi que fomos feitos um para o outro e trouxe-o para casa, o meu novo soutien cai-cai. Até o encontrar andava desiludida com todos os outros soutiens cai-cai, pois não seguravam o peito (e o meu é quase nulo!!), não ficava confortável com eles e sentia que não me podia mexer nem fazer movimentos mais bruscos, pois corria o risco que os cai-cai caíssem!
Este cai-cai cinzento passou a fazer parte do meu dia-a-dia do Verão, dava com todos os meus tops e t-shirts com corte mais aberto e com ele podia saltar, correr, fazer o pino à vontade pois tinha umas fitas em silicone que não o deixavam cair e o formato era super natural e adaptava-se bem ao meu corpo, logo sentia-me confortável.
A fatídica noite ocorreu em Maio do passado ano. Tinha tido dança e por algum motivo levei o meu querido soutien (penso que já andava a ensaiar com a roupa do espectáculo). Na nossa coreografia usamos pós tipo os da Color Run e chegava a casa e corria sempre logo para a banheira. Nesse dia tinha pressa, tive cerca de 15 minutos para tomar banho, tirar toda a tinta do corpo, vestir-me, arranjar-me e sair.
Assim que acabei de me vestir, peguei na roupa suja da dança e num papel que tinha para colocar no lixo, dirigi-me à cozinha onde deitei o papel no lixo e coloquei a roupa no cesto da roupa suja. Arranjei-me e saí.
Durante alguns dias esperei que o soutien viesse parar ao meu quarto depois de lavado e seco, no entanto a roupa que ia metendo para lavar ia chegando ao meu quarto e soutien nem vê-lo :( Depois de muito esperar, perguntei à minha mãe se o tinha visto, e nada, perguntei à minha irmã, e nada... Abri gavetas, tirei tudo, e nada, revirei o roupeiro, tirei toda a tralha debaixo da cama, dei toda uma volta ao quarto e depois à casa e não o encontrei. Vivi e revivi os últimos momentos com ele para tentar perceber onde raio o tinha metido até que se fez luz! Só podia ter ido para o lixo.
Naquela fatídica noite ajudada pela pressa devo ter colocado o soutien juntamente com o papel no lixo, pois lembro-me que tive dificuldade em enfiar o papel entre o caixote e a tampa do mesmo. O meu querido soutien tinha ido para o lixo...
Desta história triste apenas sobram as alças que poucas vezes usei... E é assim, a história do sumisso de um soutien!!!

Daniela Pinto

4 comentários:

  1. ahahaha era uma vez um soutien cai-cai....! Eu sou tão distraída que era bem capaz de me acontecer o mesmo :P

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também já tive soutiens cai-cai da Oysho e fiquei satisfeita! a boa notícia é que são baratinhos, e facilmente substituis esse que teve um destino menos digno :p

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho da ousho mas não são os meus preferidos . Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahaha também sou distraida mas apercebo-me logo!
    With love,
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar