Decor | Toucador

Começo desde já por pedir desculpa pela minha ausência, mas nos últimos dias não tenho tido muito tempo, tenho andado a mil à hora, pois tenho imensas coisas para fazer e também estive fora durante uns dias, o que não me permitiu escrever, no entanto os posts estão de volta e hoje partilho convosco algo que pretendo fazer no meu quarto.
Desde que deixei de estudar e voltei para o meu quarto em casa dos meus pais que olho várias vezes para a minha secretária e fico com pena por já não lhe dar quase uso nenhum. Antes era um local onde passava horas e horas durante o dia, quase nem saía de lá e hoje serve apenas para colocar papéis, notas, coisas que não me apetece arrumar na hora e uma ou outra vez pouso lá o computador e dedico-me à escrita. Por outro lado, tenho uma prateleira numa estante onde guardo toda a maquilhagem e todos os dias tenho que pegar no que quero usar, levar até à mesinha de cabeceira, que fica ao lado do roupeiro onde tenho espelhos, e maquilhar-me em pé. Ora decidi juntar o útil ao agradável e alterar a minha secretária para um toucador, mas não queria que perdesse todas as funções de secretária, pois também me sabe bem de vez em quando sentar-me lá a escrever no blog. Como ainda não cheguei a uma ideia do que quero fazer, tenho-me inspirado no Pinterest e decidi partilhar convosco pois podem ter o mesmo dilema que eu. Tenho também procurado ideias de arrumação que fiquem bonitas e elegantes sobre o tampo da secretária, que também partilho aqui.










(Imagens retiradas do Pinterest)

Assim que puser mãos à obra partilho convosco aqui no blog todas as alterações que for fazendo e todas as ideias que for realizando. Depois é só esperar por um resultado final que esteja 100% do meu agrado para partilhar convosco aqui no blog.
Vocês têm ou gostariam de ter um toucador? Já tiveram este dilema? Quem já transformou uma secretária num toucador? Partilhem aqui as vossas histórias e ideias :)

Daniela Pinto



6 comentários:

  1. Fico apaixonada com este tipo de post!
    Gostei imenso das sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, eu faço da minha cómoda o meu tocador :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro realmente ver uma bancada com muita organização por baixo, como o primeiro! Acho que fica super giro!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. Estou em fase de preparação para alterar o quarto que uso como guarda.roupa e como cantinho de maquilhagem. Adorei a tua inspiração:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O toucador é uma peça fundamental no quarto de uma mulher! É super feminino, prático para termos à mão aqueles acessórios, perfumes e maquilhagem de que mais gostamos. Eu tenho um muito giro, comprei no IKEA :) Adoro-o :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar