Haul | Birthday Gifts

A minha ausência e a de posts no blog no passado fim-de-semana deveu-se às comemorações (ui que importante!!!) do meu 25º aniversário. Pois é, no passado Sábado, dia 9, fiquei um ano mais velha e festejei o meu 1/4 de século. O dia foi super preenchido e muito animado. Ok, tive um episódio muito triste que poderia não só ter acabado com o meu dia de anos, como também com a minha vida. Enfim, gente que nunca na vida deveria ter carta de condução, pois não sabem que é proibido ultrapassar quando o traço é contínuo e pior, quando vêm que vem um carro no sentido contrário (o meu!). Não fosse o bom e rápido raciocínio da minha mãe, que ainda se conseguiu desviar um pouco, e o do condutor do carro que ia ser ultrapassado, que acelerou de modo a que o estúpido pudesse voltar à sua faixa de rodagem de onde nunca devia ter saído, a esta hora poderia muito bem não estar aqui para contar a história. Conclusão: história para outro post...
Voltando ao meu dia de aniversário, a maior prenda que tive foi mesmo o dia: tive aulas de dança, algo que amo, almocei com a família e jantei com os amigos. No entanto também recebi alguns presentes e mesmo já não tendo idade para receber imensas prendas (muitos dos meus familiares oferecem-me dinheiro para comprar o que quiser) ainda recebi uma ou outra lembrança que partilho aqui convosco :)




A primeira prenda que recebi e que na verdade fui eu que escolhi e impingi aos meus pais que me oferecessem foram as minhas adoradas sapatilhas brancas que mostrei no Haul de Março.


Uma prima do meu pai veio visitar-nos este fim-de-semana e lembrou-se do meu aniversário. A prenda foi apenas uma lembrancinha e o desejo que a vida me sorria: uma chave para abrir as portas ao meu futuro e um anjinho para olhar por mim (não fotografei por já estar arrumado). As peças são feitas de barro e têm um aroma muito agradável, sendo ótimas para pôr em gavetas e armários (as minhas já lá estão e fica tudo bem cheiroso).


Outra prenda que recebi foi um livro: Grey, oferta da minha madrinha. Já tinha lido os três livros das 50 Sombras de Grey e já vi o primeiro filme e adoro, posso parecer isto ou soar aquilo mas não interessa, eu adorei a história e anseio pelo novo filme. Assim que saiu este livro queria lê-lo mas, tal como os outros, é carote e não o adquiri logo. Aliás, os três livros que li foram emprestados e esperava que este também viesse a ser, mas felizmente a minha madrinha parece que adivinhou o que eu queria :) Quem, como eu, também adorou estes livros?


A minha querida irmã perguntou-me há dias se eu precisava de alguma coisa específica para ela me poder oferecer nos anos, logo a prenda dela já era algo que esperava: uma máscara de pestanas para substituir a minha que terminou. Não lhe disse nenhuma em específico, deixei ao critério dela, e ela ofereceu-me a mesma que tinha, que por acaso gosto bastante e é waterproof!


Eu e a minha irmã temos a tradição de oferecermos gomas uma à outra, quer nos anos, quer no natal. Nunca damos prendas muito caras, apenas uma lembrancinha, e esta é uma maneira de acrescentarmos um pouco mais ao presente e elevarmos os nossos níveis de açúcar. É algo que sabemos que gostamos :P


O meu namorado também me perguntou o que eu queria receber, se tinha algo em mente e eu disse-lhe que tinha ficado com um vestido debaixo de olho da última vez que fui às compras. No dia de folga dele fomos até ao centro comercial comprá-lo e encontramos três vestidos, mas todos tamanho XS, que não é o meu tamanho, e saímos da loja bastante tristes. Para me surpreender, o meu namorado pediu à irmã que procurasse este vestido noutro centro comercial e ela conseguiu :) Já tenho aqui o meu amado, só falta vir o bom tempo para o poder usar!!



O meu namorado não se ficou apenas pelo vestido e ofereceu-me uns brincos, bem simples como eu gosto :) Ainda por cima lembram-me uns que tive há muitos anos atrás, que adorava, e que infelizmente perdi.


Estas foram todas as minhas prendinhas!! de qual gostaram mais? Andam atrás de alguma destas coisinhas? E por esse lado, há fãs de 50 Shades of Grey? Quem já leu este livro? Contem-me tudo!! :)

P.s.- Desculpem a qualidade das fotos, mas é algo que ainda estou a tentar melhorar!

Daniela Pinto









16 comentários:

  1. Parabéns (ainda que bastante atrasados)!
    Recebeste coisinhas muito boas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados :)!
    Pelas fotos tiveste um dia espectacular :)!

    Beijinhos,
    Patrícia

    www.malachique.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mal o Grey saiu comprei logo. Adoro os livros :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados! Recebeste prendas fantásticas! Os brincos são lindos e a ideia da chave é super fofa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo carinho linda :D
    Que prendas tão bonitas e deliciosas, esses brincos da pandora são muito lindos, adorei querida Daniela :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  6. O vestido é muito giroo! Espero ver um look aqui no blog com ele ehehe. Em relação ao livro, nunca li, mas já vi o filme. Parabéns atrasados linda, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que venha o bom tempo para o poder usar e fotografar! :) Obrigadaaaa! Beijinhos

      Eliminar
  7. Adoro gomas hihi.
    As sapatilhas são mesmo giras.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar