Outfit | Fringes

Olá minha gente!!!
Já há muito que não trazia um outfit post, mas sinceramente não tenho ninguém que me fotografe nem o tempo tem ajudado, por isso decidi ser eu a fotografar e fazer a coisa de maneira um pouco diferente. Sei que a qualidade das fotos não é a melhor e peço desde já desculpa por isso, mas gostei tanto de ver a combinação destas peças que não podia deixar de partilhar convosco :)




As peças chave deste outfit são as minhas queridas calças brancas, que comprei em Março na Lefties e que partilhei convosco aqui, e a minha camisola pele de pêssego com franjinhas, que comprei nos saldos e que ainda poucas vezes usei.
Adoro ver a combinação do verde tropa com o branco e as franjas por cima do branco criam um efeito muito bonito. Para melhorar a situação a camisola é crop e as calças são de cintura extremamente subida, logo combinam muito bem. Digamos que são um par perfeito!






Desta vez optei por usar as calças com uma dobra e com as minhas novas sapatilhas brancas. O casaco que complementou este look não é de todo o meu preferido para o caso, mas como chovia tive que usar um casaco bege impermeável que já mostrei aqui, pois de todos era o que melhor se adequava :)
Mais uma vez peço desculpa pelas fotos, mas não queria deixar de partilhar este conjunto :)
Vocês gostaram desta combinação? Gostam da minha camisola com franjinhas? Quem, como eu, está a adorar usar calças brancas?

Daniela Pinto


7 comentários:

  1. Adorei a camisola, muito a minha cara! Gostei do look :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro calças brancas, mas ultimamente tenho andado a pensar se realmente me assentam bem, nao sei mas parece que antes gostava mais de ver com elas... e adorei a tua combinaçao :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ainda não ter encontrado "as tais". Provavelmente quando encontrares umas que te assentem bem vais mudar de opinião :)

      Eliminar
  3. A camisola com as franjas é super gira! Em relação ás calças brancas apesar de achar que ficam muito bem, não consigo usar... sou extremamente desastrada e acabo sempre por sujá-las.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho esse problema com todo o tipo de calças claras! E ainda tenho o mau vício de pôr as mãos nos bolsos ou pernas e ficam sempre sujas!

      Eliminar
  4. Estou a precisar de umas calças brancas...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro calças brancas! E a camisola é mesmo gira!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar